Detalhes da lesão de MJF

MJF ainda não sabe se realizará procedimento cirúrgico ou reabilitação do ombro

Detalhes da lesão de MJF

, após o término de seu reinado bem-sucedido como World Champion, está enfrentando um futuro incerto devido a uma lesão. Ele perdeu o título para no e agora está lidando com um labrum rompido no ombro esquerdo. A forma como MJF lidará com essa lesão determinará quanto tempo levará para que ele retorne ao ringue​​.

, no Radio, revelou que MJF está avaliando todas as opções para a recuperação do labrum rompido. As opções incluem reabilitação do ombro, o que permitiria um retorno mais rápido ao ringue, ou a opção cirúrgica, que é considerada a melhor dada a gravidade da lesão.

Caso opte pela cirurgia, isso significaria uma ausência prolongada para o ex-AEW World Champion, já que o tempo de recuperação de um labrum rompido pós-cirurgia pode levar de quatro a seis meses, desde que não haja complicações.

Isso manteria MJF fora da televisão até pelo menos o início do verão norte-americano, fazendo com que ele perca como em março e AEW em maio. No entanto, ele poderia estar apto a participar do no Estádio de Wembley em agosto​​.