Mais detalhes sobre as lesões de MJF

MJF, atual campeão mundial da AEW, sofreu lesões legítimas durante suas lutas no Full Gear 2023, realizado em 18 de novembro. Ele participou de duas lutas pelo título naquele pay-per-view, primeiramente fazendo equipe com Samoa Joe para defender o ROH Tag Team Championship contra The Gunns no pré-show Zero Hour. Posteriormente, retornou para o evento principal, onde venceu Jay White, mantendo o título mundial da AEW.

Foi reportado após o show que MJF sofreu uma lesão legítima no quadril durante suas lutas. Conforme detalhado por Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Newsletter, MJF deslocou o quadril ao executar um elbow drop do topo das cordas em White e agravou uma lesão anterior no ombro com um uranage do topo das cordas.

Meltzer explicou como as lesões de MJF ocorreram: “MJF sofreu legitimamente um quadril deslocado durante a luta, além de agravar uma lesão anterior no ombro. A lesão no quadril aconteceu após um elbow drop na mesa, o que é extremamente prejudicial para o quadril. O quadril meio que voltou para o lugar, mas ele estava com uma terrível dor. A lesão no ombro piorou devido a um uranage do topo das cordas.”

MJF está programado para defender seu título mundial da AEW contra Samoa Joe no AEW Worlds End em 30 de dezembro.

ABRIR COMENTÁRIOS