MJF ameaça levar o AEW World Championship para a WWE

Após o anúncio de Tony Khan durante o AEW Dynamite desta noite (07), MJF realizou sua primeira promo desde seu retorno no pay-per-view All Out.

MJF agiu como babyface e recebeu uma enorme ovação dos fãs em Buffalo. Ele recebeu muitos aplausos quando disse ser melhor que Moisés (líder religioso) e que planeja ganhar o título mundial da AEW. Jon Moxley acabou interrompendo MJF, enquanto ele estava recebendo aplausos da multidão.

Depois que Moxley entrou no ringue, MJF xingou os fãs como esperado e tirou sua camisa de Josh Allen. MJF disse que talvez ele leve o título da AEW para uma empresa de wrestling real com fãs reais, onde seu herói Cody Rhodes trabalha. Ele também disse que talvez trabalhe para um chefe “real” como Nick Khan e seu “herói pessoal” The Game, porque isso é o melhor para os negócios.

Depois que MJF deixou o ringue, Moxley disse que está chateado com muitas coisas, incluindo o fato de não ser campeão mundial da AEW. Mox citou o torneio que participará e finalizou dizendo que é hora de ser uma lenda.

ABRIR COMENTÁRIOS