MJF faz duras críticas a Hulk Hogan

MJF faz duras críticas a Hulk Hogan

, atual campeão mundial da , fez declarações contundentes sobre em uma recente entrevista com Dr. Beau Hightower. Ele classificou Hogan como “mentiroso e racista”, mas reconheceu a influência significativa de Hogan no Pro Wrestling. “Ele foi um grande nome e o Pro Wrestling nunca mais foi o mesmo por causa dele, para melhor. Mas há muitos lutadores que fizeram um grande trabalho, isso não significa que são boas pessoas”, afirmou MJF.

A controvérsia em torno de Hogan remonta a 2015, quando foi revelado que uma gravação íntima sem seu consentimento continha falas racistas e expressões de desgosto pela ideia de sua filha namorar um homem negro. Hogan foi suspenso do Hall da Fama da , sendo reintegrado em 2018. Este escândalo foi detalhado em um episódio da série “Rich and Shameless” da .

MJF também comparou Hogan a , destacando a discrepância entre a persona de um lutador na tela e suas ações na vida real. “Chris Benoit foi um grande lutador, isso não significa que era uma boa pessoa. Por algum motivo, os fãs de wrestling têm dificuldade em separar os dois, o que é uma das razões pelas quais eles me amam. Eu sou abertamente uma pessoa horrível, mas pelo menos sou honesto sobre isso”, disse MJF.