Cobertura: MLW Fusion (07/07/2022) – Sonho mais do que possível!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • Alex Kane irá lançar um desafio aberto valendo seu MLW National Openweight Championship!
  • Teremos um grande confronto entre Lince Dorado e nZo!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Abrimos com uma rápida recapitulação da questão entre Jacob Fatu e Real1. Fatu está enfaixado nas costas conversando com a câmera, ele pergunta se o Real1 realmente quer seguir esse caminho. Ele menciona que a costa oeste é melhor do que a costa leste e avisa Real1 que está prestes a se deparar com um uce polinésio irritado.

Ainda estamos no conjunto de gravações da Filadélfia.

Real1 vai ao ringue para nossa primeira luta. Antes que seu oponente apareça, ele pega um microfone. Real1 brinca com a multidão e depois insulta a cidade. Um pouco de insulto dos Eagles, então ele diz que não gosta de samoanos. Se você tiver um problema com ele, ele ficará feliz em resolver as coisas. Alguns insultos ao seu adversário, Lince Dorado, fecham a promo.

Singles Match: Lince Dorado vs. Real1

  • Real1 venceu com um “DonZo”.

Taya Valkyrie é entrevistada. Ela promete levar o título da MLW ao redor do mundo e tem a honra de ser a primeira campeã feminina da história da MLW. Ela diz que qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo pode encontrá-la e ter uma chance com a rainha das rainhas.

Mance Warner está voltando para a MLW em breve.

Os comentários percorrem o card do Kings of Colosseum, que acontecerá na próxima semana.

Nos bastidores, Alicia Atout diz que é melhor Alex Hammerstone e os Von Erichs estarem prontos para qualquer coisa.

Recebemos as regras para nossa próxima luta, qualquer um no roster pode lutar com Alex Kane e, se durar os 20 minutos, receberá US $ 20.000, e o título está em jogo.

Alex Kane dirige-se ao ringue, ele e Mr. Thomas têm algo a dizer. Thomas diz que todo luchador frívolo ou peso-pesado gordo suado que subiu caiu. Kane chama a si mesmo de homem do povo e então segue as regras que os comentários nos informaram anteriormente. Eles desafiaram os melhores dos melhores, mas ninguém está avançando. Kane acha que Philly ficou mole. Thomas diz que não há nada difícil sobre ninguém nesta cidade e, em seguida, insulta as equipes esportivas locais, bem como os cheesesteaks da Filadélfia. Eventualmente Davey Richards desce.

MLW National Openweight Championship Match: Alex Kane (c) (c/ Mr. Thomas) vs. Davey Richards

  • O combate acabou em empate após estourar o tempo limite.

Após a luta, Richards está irritado. Ele se acomoda e fica de pé sobre o Kane agachado, então vai oferecer uma mão, mas Thomas ataca Richards por trás. Chutes de Thomas e ele chama Kane para se levantar e ajudar com o ataque. Eventualmente Myron Reed corre com uma cadeira para afugentar Kane e Thomas. Reed então pisca para Kane e acerta Richards com uma cadeirada no estômago. Todos os três homens continuam pisando em Richards, eles montam a cadeira e colocam o braço dele sobre ela, permitindo que Reed dê uma pisada no braço. Reed veste a jaqueta do Bomaye Fight Club e sai com Thomas e Kane.

Para fechar, temos um vídeo de Mads Krugger fazendo uma paródia grosseira daquela parte do filme Batman de Tim Burton, onde o Coringa vê seu novo rosto pela primeira vez.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS