Cobertura: MLW Fusion (10/11/2022) – Concluindo o plano!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Melrose Ballroom em Nova York, Estados Unidos.

Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:

  • O mais novo vencedor do Battle Riot, Jacob Fatu, entrará mais uma vez em rota de colisão com Real1!
  • Myron Reed irá colocar seu MLW World Middleweight Championship em jogo contra Arez, La Estrella e Lince Dorado!
  • Clara Carreras fará sua estreia nos ringues da MLW contra Scarlett Bordeaux!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A estreia da temporada do MLW Fusion começou com o Samoan SWAT Team chegando ao prédio. O trio foi impedido de entrar no local por um dos capangas contratados por Cesar Duran. Microman aparece e dá um soco no p*nis do capanga e os quatro homens entram na arena.

MLW World Middleweight Championship – 4-Way Match: Myron Reed (c) vs. Arez vs. La Estrella vs. Lince Dorado

  • Reed reteve o cinturão com um “Springboard Cutter” em Estrella.

Reed faz uma promo após a luta, declarando-se o maior de todos os tempos e dizendo que derrotou todos que a empresa colocou na frente dele.

Eles mostram um vídeo de Cesar Duran em seu celular no início do dia conversando com alguém, mas não é revelado com quem ele está falando. Após o telefonema, ele é abordado por Richard Holliday e Alicia Atout. Duran disse que o estavam interrompendo enquanto ele tentava se concentrar. Holliday quer um agradecimento de Duran por salvá-lo contra Alex Hammerstone na semana passada.

Holliday quer saber quanto do sangue de Hammerstone ele tem que derramar para ele perceber que merece mais oportunidades na MLW. Duran decide dar a Holliday sua chance pelo título contra Hammerstone em duas semanas em uma Falls Count Anywhere Match. Duran o avisa, no entanto, se Holliday falhar novamente, será sua última oportunidade. Holliday e Atout saem, e um dos capangas mascarados de Duran se aproxima. Duran lhe entrega uma corrente e diz a ele para usá-la para acabar com Microman de uma vez por todas.

Singles Match: KC Navarro vs. Mini Abismo Negro

  • Navarro venceu com um “Standing Sliced Bread #2”.

Há uma atualização médica sobre Hammerstone das lesões que sofreu no MLW Battle Riot IV. Eles disseram que seus raios-x deram negativo, mas uma tomografia computadorizada revelou danos na cartilagem da costela e está listada como “dia a dia”. Eles disseram que ele será questionável para sua luta pelo título em duas semanas, pois terá movimento e força limitados pelos próximos dois a três meses.

Mance Warner é entrevistado no bar e deixa claro agora que está de volta à Major League Wrestling e ele vai atrás de Mads Krügger.

Real1 aparece em uma promo pré-gravada falando sobre sua luta principal contra Jacob Fatu mais tarde hoje à noite e chama Fatu de Rikishi falso.

Savio Vega e Lince Dorado estão andando nos bastidores e se deparam com Budd Heavy estendido no armário do zelador com um cartão na barriga com símbolos. Vega pede ajuda a Dorado.

Jacob Fatu é visto nos bastidores conversando com Microman enquanto eles estão comendo mini-donuts. Assim que Fatu se afasta, o capanga mascarado de Duran aparece e tenta se aproximar de Microman para estrangulá-lo com a corrente de aço. Felizmente para Microman, Fatu retorna para pegar outro donut e assusta o capanga.

Singles Match: Clara Carreras vs. Scarlett Bordeaux

  • Bordeaux venceu com um “Scarlett Letter”.

A MLW World Women’s Featherweight Champion, Taya Valkyrie, é entrevistada no palco após a luta. Quando perguntada sobre sua opinião sobre Bordeaux ingressar na empresa, Valkyrie disse que uma adição como Scarlett é exatamente o que eles precisam para ajudar a aumentar a divisão feminina na MLW. Brittany Blake ataca Valkyrie por trás e a sufoca com um colar. O ataque é eventualmente separado por árbitros e seguranças.

Alex Kane faz uma promo para Davey Richards, dizendo que costumava se espelhar nele, mas ele desistiu do negócio e desistiu de seus sonhos e de si mesmo. Ele o desafia para uma luta na semana que vem porque o retorno de Richards ao wrestling tem sido nada além de farsa.

Jacob Fatu faz uma promo para animar o evento principal que está por vir.

Singles Match: Jacob Fatu vs. Real1

  • Fatu venceu via DQ após ser atacado com um golpe baixo.

Fatu enlouquece após a luta e se joga em cima de um grupo de árbitros e seguranças enquanto Real1 consegue fugir e o Fusion sai do ar.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS