Cobertura: MLW Fusion (16/06/2022) – Mulher de ferro!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • O cinturão acaba de chegar e Holidead colidirá com Taya Valkyrie para coroar a primeira MLW Women’s Featwerweight Champion!
  • Hustle & Power estarão unidos para defender seus MLW World Tag Team Titles contra 5150 e Von Erichs!
  • Gangrel irá solo desta vez e vai enfrentar Budd Heavy!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Na semana passada terminamos com a notícia de que o escritório de Cesar Duran havia sido arrombado, agora vemos Jacob Fatu e Juicy Finau com o vídeo incitando que eles fizeram isso. Eles andam um pouco pelo escritório, inclusive fazendo uma serenata para um retrato de Duran antes de encontrar algum dinheiro solto por aí e se apropriar dele. Eventualmente, eles mais ou menos o roubam e saem com todas as suas coisas.

Em seguida, um vídeo de Duran passando por seu escritório, ele jura vingança contra o Samoan Swat Team e grita com seus capangas mascarados. Duran pega o telefone e diz a alguém do outro lado para eliminar o Samoan Swat Team. Taya Valkyrie aparece, e erroneamente chama Duran Dario, ele a corrige rapidamente para fins legais. Taya quer garantir que ninguém da Strange Sangre esteja aqui para ajudar Holidead, Duran diz que fará o que puder, mas as coisas ficam loucas por aqui.

Estamos agora nas gravações da Filadélfia.

Gangrel vai ao ringue para nossa primeira luta.

Singles Match: Budd Heavy vs. Gangrel (c/ Strange Sangre)

  • Gangrel venceu com um “Impaler DDT”.

Após a luta, o grupo de Gangrel arrasta Budd para os bastidores.

Recebemos uma pequena revisão da questão entre Jacob Fatu e Cesar Duran e como isso se desenvolveu nos últimos meses. A última iteração dessa rivalidade será Jacob Fatu enfrentando Mads Krugger em uma luta brutal na próxima semana.

Joel e José, Los Maximos, estão fornecendo comentários em espanhol. Na próxima semana também teremos uma Triple Threat pelo Middleweight Championship de Myron Reed contra KC Navarro e Arez.

A seguir, o título de duplas. Rivera pega o microfone no ringue e começa sua rotina habitual de zombar da multidão. Ele zomba do time de basquete por demitir Doc Rivers, a multidão não parece se importar muito. Seguem-se alguns insultos aos Von Erichs, e ele compara Marshall a Psyduck. Enquanto ele começa a zombar dos campeões, aqui vêm os Von Erich.

MLW World Tag Team Championship – 3-Way Match: Hustle & Power (c) vs. Von Erichs vs. 5150

  • Nduka e Tankman retiveram os cinturões com um “Spike Tankman Driver” em Rivera.

Após a luta, Los Maximos atacam os campeões e temos algumas brigas entre essas duas equipes enquanto lutam pelos bastidores.

Recebemos nossa atualização sobre o Battle Riot, La Estrella da Dragon Gate estará aqui, assim como Mads Krugger, Myron Reed, Ken Broadway, Warhorse e Microman.

Myron Reed está nos bastidores, ele e Davey Richards acabam conversando. Richards elogia Reed e diz que sabe que Reed quer ir atrás dos outros títulos da MLW e oferece a Reed um lugar em sua equipe. Reed concorda e eles apertam as mãos.

Em seguida, temos as regras para a próxima semana e a Weapons of Mass Destruction Match. O vídeo de Mads Krugger interrompe isso, ele cita Bane e se autodenomina uma arma viva. CONTRA o procurou, ao contrário de Fatu, que ele chama de Cavalo de Tróia impotente. É hora de sua guerra terminar, e sua missão não termina até que seu alvo seja eliminado. Fatu não conhecerá a paz até que esteja no chão.

Vemos um vídeo de Killer Kross, ele conta o tick tock, e novamente vemos Scarlett Bordeaux ao seu lado.

Na parte de trás, nZo examina seu carro que foi amassado e ele parece saber imediatamente que foi feito por um Cadillac preto, e alguém na área lhe diz que soa como o carro de Fatu.

Richard Holliday está na Califórnia, ele recebe uma ligação e se gaba de ter assinado com a agência de talentos de Los Angeles. Ele continuará provando que é o único proprietário da Dynasty e o próximo MLW World Champion, ah e não, ele não quer estender a garantia de seu carro.

MLW Women’s World Featherweight Championship Match: Holidead (c/ Strange Sangre) vs. Taya Valkyrie

  • Valkyrie conquistou o cinturão com um “Curb Stomp”.
https://twitter.com/MLW/status/1537597895976833026

Fim de show!