Cobertura: MLW Fusion (17/11/2022) – O uivo do lobo!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Melrose Ballroom em Nova York, Estados Unidos.

Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:

  • Alex Kane irá colocar seu MLW National Openweight Championship em jogo contra Davey Richards!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Fusion abriu com um pacote de vídeo sobre a luta pelo MLW National Openweight Championship entre Alex Kane e Davey Richards. Apresentava comentários de ambos os homens junto com imagens de Myron Reed se voltando contra Richards e se juntando ao Bomaye Fight Club de Kane.

Rich Bocchini e Joe Dombrowski deram as boas-vindas após a abertura do Fusion e listaram as três lutas do show.

Tag Team Match: Los Maximos (Joel Maximo e Jose Maximo) vs. Samoan SWAT Team (Juicy Finau e Lance Anoa’i)

  • Finau e Anoa’i venceram com um “Diving Splash” em Jose.

Temos imagens exibidas de Mance Warner voltando para o Battle Riot e brigando com Mads Krugger.

Mance Warner é mostrado em um bar. Ele disse que estava pensando sobre onde, quando e que tipo de luta ele e Krugger teriam. “Estive bebendo e pensando”, disse Warner antes de pedir outra cerveja. Micro Man tentou roubar suas cervejas. Warner disse que foi preciso muita coragem para o “grande homem” fazer isso, e depois brindou com ele.

A equipe de transmissão divulgou as duas lutas restantes.

Temos imagens transmitidas de EJ Nduka eliminando seu parceiro de dupla, Calvin Tankman, do Battle Riot.

Temos imagens transmitidas da “noite passada” de Nduka e Tankman se encontrando no hotel. Ambos disseram que estava tudo bem e se cumprimentaram.

Myron Reed foi entrevistado nos bastidores por Sam Laterno, que o parabenizou por manter seu MLW Middleweight Championship na semana passada. Reed pediu que a MLW continuasse enviando seus melhores. Ele avistou Calvin Tankman e fez com que ele se juntasse a ele no set de entrevistas.

Reed queria que Tankman se juntasse a ele. Tankman falou sobre sua história ruim com Alex Kane e questionou se Reed realmente pensava que ele se juntaria ao Bomaye Fight Club. Reed perguntou a Tankman onde Nduka conseguiu seu novo relógio. Tankman disse que não é da conta dele, mas Reed disse que sabia e disse a ele para pensar sobre isso…

Temos destaques da semana passada de Brittany Blake atacando Taya Valkyrie. Vemos Valkyrie fazendo uma breve promo depois de ser atacadas. Ela tossiu e disse que Blake só precisava perguntar se ela queria uma chance pelo MLW Featherweight Championship.

Dombrowski anunciou Taya Valkyrie vs. Brittany Blake pelo MLW Featherweight Championship, e Alex Hammerstone vs. Richard Holliday em uma Falls Count Anywhere Match pelo MLW Heavyweight Championship na edição de Ação de Graças do Fusion.

Uma promo em preto e branco de Richard Holliday e Alicia Atout foi ao ar. Atout chamou Hammerstone de idiota por enfrentar Holiday em Nova York. Holliday disse que o ditado de que se você pode fazer isso em Nova York significa que você pode nomeá-lo em qualquer lugar é um monte de merda porque ele pode fazer isso em qualquer lugar. Holliday falou sobre os vários marcos de Nova York onde ele poderia vencer Hammerstone para se tornar o novo campeão.

O locutor do ringue, Tim Barr, entrou no ringue e apresentou os lutadores para a próxima luta.

Singles Match: Killer Kross (c/ Scarlett Bordeaux) vs. Matt Cross

  • Kross venceu com um “Doomsday Saito”.

Um pacote de vídeo foi ao ar sobre o lutador da Dragon Gate, Shun Skywalker, que estava listado como chegando em breve na MLW.

Sam Laterna entrevistou Davey Richards nos bastidores. Richards disse que não fala, ele fala, e ele se tornará o novo MLW National Openweight Champion.

Dombrowski narrou um pacote de vídeo que mostrava o mistério do que aconteceu com o troféu da Opera Cup que foi roubado de Davey Richards. Ele disse que se não houver copa, não haverá torneio este ano. Ele disse que os dirigentes da MLW estavam pedindo aos fãs qualquer informação que pudessem ter sobre o paradeiro do troféu.

EJ Nduka abordou Alex Hammerstone nos bastidores e acusou o MLW Heavyweight Champion de se esquivar dele. Hammerstone disse que Nduka estava pregando para o coro e notou que Cesar Duran estava fazendo suas lutas. Hammerstone se afastou quando ouviu uma comoção nas proximidades. A câmera seguiu Hammerstone, que encontrou outro lutador nocauteado. Cesar Duran e um capanga estavam de pé. Hammerstone questionou Duran, que tinha outro cartão de visita do misterioso atacante.

Um resumo para o evento principal foi mostrado e, em seguida, as entradas do ringue para a luta aconteceram.

MLW National Openweight Championship Match: Alex Kane (c) (c/ Mr. Thomas) vs. Davey Richards

  • Richards conquistou o cinturão com um “Piledriver”.

Após a luta, Richards comemorou a vitória no ringue. O MLW Middleweight Champion, Myron Reed, saiu e olhou para Richards do palco enquanto seus aliados do Bomaye Fight Club, Kane e Thomas, aguardavam. O trio de heels foi para os bastidores.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS