Cobertura: MLW Fusion (22/12/2022) – Rainha das valquírias!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Space Event Center em Norcross, Geórgia.

Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:

  • Taya Valkyrie irá colocar seu MLW Women’s Featherweight Championship em jogo contra Lady Flammer!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Mance Warner tem um vídeo promocional antes da luta, ele tem uma guitarra e faz uma promo desconexa.

Tables Match: Mads Krugger vs. Mance Warner

  • Warner venceu após Krugger atravessar uma das mesas.

Após a luta, Mance pega um microfone, ele diz que eles lutam e sangram baldes aqui na MLW e depois voltam e tomam uma cerveja gelada. Ele tem a sensação de que ele e Krugger vão ter que fazer isso de novo em algum momento, mas ele vai ficar com a multidão bebendo pelo resto da noite. Para encerrar, ele diz que vai se embriagar.

Um vídeo de Microman e Saint Laurent pedindo doações como Papai Noel é exibido. Eles são expulsos porque não têm licença.

Juicy Finau faz uma promo nos bastidores. Ele diz que o Samoan SWAT Team está aqui para beber nossa cerveja, fumar nossa maconha e comer nossa comida. Juicy vai buscar Fatu e vai a um bufê.

Vemos Taya Valkyrie chegando, ela domina o mundo da lucha libre há mais de uma década e Lady Flammer pode ter potencial, mas ela não é Taya Valkyrie.

Temos um vídeo de Alex Kane. Ele chama o Bomaye Fight Club de grande movimento e afirma que o grupo está recebendo chants. Eles não aceitam inscrições, mas aceitam nomes e Opera Cups, certo Davey? Então, como de costume, ele grita bomaye várias vezes.

Peach State Prize Fight: Alex Kane (c/ Myron Reed) vs. D3

  • Kane venceu com um “Leg Capture Suplex”.

Após a luta, Kane joga D3 para fora do ringue e pega um microfone. Ele quer saber se isso é o melhor que a Geórgia tem a oferecer, então diz que qualquer um na parte de trás pode vir e ir para a ilha suplex. Davey Richards aparece e vai ao ringue, mas os capangas de Kane o param e isso permite que Myron Reed dê um Suicide Dive nele. No ringue agora, Reed e Kane pisam em Richards e posam com a Opera Cup.

Temos uma promo do novo MLW World Middleweight Champion, Shun Skywalker. Ele fala japonês que fica sem tradução, mas depois vai para o inglês por tempo suficiente para dizer que estará na Filadélfia.

Temos uma promo de EJ Nduka. Ele nos lembra que foi construído para isso. Ele é tão forte quanto os diamantes que usa, a pressão faz os diamantes e ele não tem medo da pressão que Hammerstone tenta trazer. Nada sobre EJ é blefe, isso é real e da próxima vez que eles se encontrarem, acabou. Ele nos lembra que ele protegeu Hammerstone por um longo tempo, desde a War Chamber. E por isso Hammerstone o desprezou e não quis dar-lhe uma chance, então ele teve que tentar. EJ é como ele diz que é, ele é o juiz e todos estão morando em seu pátio. Para encerrar, ele avisa que Hammerstone está com problemas.

Temos um lembrete de que Davey Boy Smith Jr está voltando para a MLW.

Microman, Lance Anoa’i e Jacob Fatu estão em um bar bebendo gemada. Lince Dorado aparece com um presente para Microman e Lance oferece a ele um chapéu de Papai Noel. O presente é um manto para Microman, que o exibe combinando com o de Dorado.

Temos uma promo de Alex Hammerstone. Ele fala sobre subir no palco com EJ algumas semanas atrás. Ele não gostou de subir no palco com EJ, mas está feliz por eles terem feito isso. Esses são os momentos que o lembram por que ele faz isso, ele teve todos os tipos de momentos como esse, quando ele estava esperando por uma chance, ou quando ele foi atingido com tanta força que não consegue se lembrar da luta ou do dia, ele tem para se perguntar por que ele faz isso nesses momentos. Isso é tudo o que ele sabe fazer e o mantém acordado à noite. Mas o que é isso para EJ? Ele acha que é assim que EJ interpreta o superastro. Disseram-nos repetidamente por que EJ é especial, uma ex-estrela do futebol e do fisiculturismo, mas isso significa apenas que ele é bom o suficiente para ser bem-sucedido em algumas coisas, mas nunca bom o suficiente para chegar ao topo de qualquer coisa. EJ não teve aqueles momentos em que tem que pensar por que faz isso, isso é divertido para EJ, uma maneira de fingir que é um superastro. Agora ele vai dar a EJ aqueles momentos do porquê. EJ tem se aproveitado dos dons dados por Deus, mas Deus deixou de fora o coração e a paixão, e depois que Hammerstone o fizer se perguntar por que, EJ terá que perceber que não tem um porquê. Assim que Hammerstone o fizer perceber o que esse negócio pode ser, EJ terá que encontrar a próxima coisa em que possa fingir ser um grande negócio.

Temos notícias de que Alex Hammerstone vs. EJ Nduka está marcado para 5 de janeiro em uma Last Man Standing Match.

De volta ao ringue para o nosso evento principal.

MLW Women’s Featherweight Championship Match: Taya Valkyrie (c) vs. Lady Flammer

  • Valkyrie reteve o cinturão com um “Road To Valhalla”.

Taya posa com o cinturão no final do episódio.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS