Cobertura: MLW Fusion (23/06/2022) – Monstros em colisão!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • A rivalidade entre Jacob Fatu e Mads Krugger continua, agora com uma Weapons of Mass Destruction Match!
  • Myron Reed colocará seu MLW World Middleweight Championship em jogo contra Arez e KC Navarro!
  • Los Maximos estarão em ação!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Um pacote de vídeo sobre o combate entre Jacob Fatu e Mads Krugger abre o show de hoje.

Myron Reed se aquece nos bastidores, Davey Richards entra e eles conversam. Richards lembra Reed que eles têm que vencê-lo, aconselha-o a ficar calmo e manter o cinturão. Um olhar meio estranho de Richards em direção ao cinturão.

MLW World Middleweight Championship – Triple Threat Match: Myron Reed (c) vs. Arez (c/ Strange Sangre) vs. KC Navarro

  • Reed reteve o cinturão com um “Air Raid Crash” em Arez.

Após a luta, Reed recebe uma entrevista. Ele diz para ser o melhor que você tem para se cercar dos melhores e agradece a Davey Richards por sua ajuda para se preparar. Reed quer defender o cinturão contra os melhores. Questionado sobre potencialmente ter uma luta dos sonhos com Richards, Reed sai não gostando da pergunta.

Temos a data anunciada para Kings of Colosseum, será 14 de julho, mas ainda não há lutas anunciadas.

Em um vídeo, Krugger diz que esta noite será a guerra para acabar com todas as guerras. Fatu é apenas um traidor e Krugger lhe mostrará os horrores da guerra. Esta noite Fatu acabará implorando por misericórdia, mas não haverá salvação para Fatu e seus votos quebrados.

Alex Kane e Mr. Thomas chegam para uma conferência de imprensa. Tudo o que eles queriam é uma luta, mas continuam recebendo os ACGs ou Tankmans do mundo. Kane acha que eles precisam incentivar as pessoas a aparecer e lutar contra eles. Eles decidiram oferecer 20.000 dólares para quem conseguir durar 20 minutos com Kane.

EJ Nduka juntou-se aos comentários para a próxima luta. Los Maximos chegam primeiro e eles entram em um pequeno empurrão com EJ.

Tag Team Match: Los Maximos vs. Chris Cage e Jaden Valo

  • Jose e Joel venceram com um “Spanish Fly” em Valo.

Los Maximos recebem uma entrevista após a vitória. Eles dizem que estão aqui e são os verdadeiros OGs da MLW e criticam os campeões. Los Maximos querem os cinturões.

Strange Sangre caminham nos fundos, onde Cesar Duran os encontra. Ele quer que eles enfrentem Microman na próxima semana e cuidem desse pequeno incômodo de uma vez por todas. Gangrel concorda, e Duran diz que agora é hora de lidar com os samoanos.

Mais um vídeo de Killer Kross é exibido.

Eles anunciam que Alex Hammerstone defenderá seu título contra Richard Holliday no evento principal do Kings of Colosseum.

Vemos um vídeo de Hammerstone. Ele diz que Holliday terá a chance de provar todas as coisas que ele disse. Mas Hammerstone não está aqui para provar nada, ele está aqui apenas para bater na bunda de Holliday e promete que Holliday não vai gostar do que conseguir.

Na próxima semana, Strange Sangre enfrentará Taya Valkyrie, Lince Dorado e Microman.

Mads Krugger vai ao ringue com sua lança baklei, Fatu tem música nova e vem armado com uma cadeira.

Weapons of Mass Destruction Match: Jacob Fatu vs. Mads Krugger

  • Fatu venceu com um “Splash” do topo de uma escada.

Após a luta, Fatu reclama com o árbitro sobre seu braço esquerdo, já que ele poderia facilmente tê-lo ajustado de alguma forma. Krugger demora um pouco, mas ele revive e retoma a briga com Fatu. Ambos os homens lutam fora do ringue, mas Fatu abre uma caixa e enfia o rosto de Krugger na fumaça, em seguida, remove sua máscara enquanto ele é empurrado para dentro da caixa. Fatu sobe a rampa com a máscara de Krugger enquanto pessoas com equipamentos de risco biológico atendem a Krugger.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS