Cobertura: MLW Fusion (24/11/2022) – Inimizade de peso!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Melrose Ballroom em Nova York, Estados Unidos.

Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:

  • Alex Hammerstone irá colocar seu MLW World Heavyweight Championship em jogo contra Richard Holliday em uma Falls Count Anywhere Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Abrimos com um vídeo de Hammerstone vs. Holliday. Hammerstone traz à tona a longa história com Holliday e como Holliday foi seu melhor amigo por 3 anos na MLW. Hammerstone diz que a amizade deles não era apenas para a TV. Bem, agora Holliday pode finalmente se sentir especial com todas as facadas nas costas e golpes baratos. Tudo o que Holliday fez agora o levou a um lugar que ele não quer estar, do outro lado do ringue de Hammerstone.

Para o ringue agora e aqui vem Brittany Blake.

MLW Women’s Featherweight Championship Match: Taya Valkyrie (c) vs. Brittany Blake

  • Valkyrie reteve o cinturão com um “Loca Lock”.

Segue uma prévia dos próximos eventos da MLW.

Somos lembrados de que alguns lutadores foram encontrados inconscientes nos bastidores nas últimas semanas.

Recebemos um vídeo sobre EJ Nduka e sua jornada na MLW até o momento.

Depois disso, conseguimos uma entrevista com EJ. Ele não se importa com os resultados do evento principal, mas quer saber por que não está disputando o título. Ele estará na seção VIP e assistindo ao evento principal, mas “The Judge” está no prédio e sua hora está chegando.

Alex Hammerstone caminha nos bastidores e temos uma cena de alguém com luvas de nitrilo segurando um daqueles cartões que foram deixados nos corpos nas últimas semanas.

Shun Skywalker está vindo atrás do MLW Middleweight Championship de Myron Reed.

Mance Warner está aqui, lembrando-nos que ele está de volta. Ele coloca uma linha direta que está iniciando, se você quiser notícias da MLW, ligue para a linha direta e ele lhe dará algumas. Ele afirma que Mads Krugger é na verdade Doc Gallows sob a máscara, então fala sobre estar feliz com seu novo caminhão depois de receber o pagamento.

MLW World Heavyweight Championship – Falls County Anywhere Match: Alex Hammerstone (c) vs. Richard Holliday

  • Hammerstone reteve o cinturão com um “Torture Rack”.

Após a luta, recebemos a notícia de que Hammerstone estará defendendo o título contra Bandido na próxima semana. Hammerstone consegue uma entrevista no palco, ele fica feliz em deixar Holliday para trás. EJ Nduka se aproxima e elogia Hammerstone como aquele cara, ele diz que Holliday não merece outra chance enquanto EJ merece uma. EJ quer que as duas maiores e mais fortes pessoas da MLW lutem. Hammerstone parece receptivo, assim como a multidão. Hammerstone não recusa lutas e eles apertam as mãos. Então EJ bate em Hammerstone com seu cinturão de duplas. EJ leva Hammerstone de volta ao ringue e pisa nele. EJ pega uma mesa e a coloca no ringue. EJ tenta um Spinebuster através da mesa, mas a mesa não quebra. Hammerstone rola para o chão, EJ monta a mesa de volta, pega Hammerstone novamente e desta vez ele consegue atravessá-lo na mesa com sucesso com The Verdict. EJ fica de pé sobre o campeão caído quando o episódio termina.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS