Cobertura: MLW Fusion (30/06/2022) – Peso pesado!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • O Samoan SWAT Team de Jacob Fatu irá colidir com os capangas de Cesar Duran, Los Aztecas!
  • O trio de Taya Valkyrie, Lince Dorado e Microman vai se unir para enfrentar a Strange Sangre!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Jacob Fatu está fora do local, ele está pendurando as coisas que foram roubadas de Cesar Duran algumas semanas atrás. Juicy Finau aparece com Lance Anao’i e temos um pouco divertido sobre o Polynesian Chop Shop como uma imitação da Home Shopping Network. Isso acaba sendo interrompido por Cesar Duran aparecendo e os dois homens se ameaçam. Duran diz que o Dia dos Pais deve ser confuso para eles e insulta sua educação financeira. Fatu diz que Lance e Juicy estão aqui para lutar e Duran diz que vão lutar com seus capangas mascarados. Para fechar, Duran pega de volta seu red bull e Fatu volta a vender coisas.

Ainda estamos no set de gravação da Filadélfia.

Primeiro, temos um breve vídeo de Mads Krugger cambaleando na semana passada depois de sua Weapons of Mass Destruction Match contra Fatu.

Fatu, Lance e Juicy chegam ao local.

Para o ringue e aqui vem Cesar Duran com três capangas mascarados. Duran tem um microfone, ele diz que hoje à noite vai estrear o time de lucha mais perigoso e violento, seus capangas mascarados conhecidos como Los Aztecas, homens que assustam todos lá, incluindo Jacob Fatu. Isso traz Fatu com um microfone próprio. Fatu brinca com a multidão e depois insulta Duran e seus capangas. Ele diz que eles podem estar atrás dele, mas eles não sabem quem está vindo com ele, e então ele traz o Samoan Swat Team. Todo mundo entra no ringue agora e temos um breve olhar antes que as coisas se acalmem. Duran diz a Fatu que cometeu um erro e toca o sino para a luta.

Tag Team Match: Samoan SWAT Team (c/ Jacob Fatu) vs. Los Aztecas

  • Finau e Anao’i venceram com um “Splash” em um dos capangas.

Fatu comemora na multidão, mas nZo está na multidão e quebra uma garrafa na cabeça de Fatu e foge.

Um vídeo de Los Maximos é exibido, eles querem uma luta pelo título de duplas. Fazem isso há 20 anos e não são desrespeitados, e fecham com “espere o inesperado”.

Seguimos com um vídeo de Killer Kross.

Richard Holliday tem um vídeo. Ele diz que em raras ocasiões o homem pode fazer as roupas, seja estilo, corte ou cor. Ultimamente ele está na cor vermelha, ele está vestindo a jaqueta branca manchada com o sangue de Hammerstone. Ele é viciado no gosto do sangue de Hammerstone, a drenagem do sangue de Hammerstone lhe deu uma nova vida. Depois de tanto tempo na escuridão, é incrível finalmente entrar na luz, ele merece a luz e nunca vai desistir. Ele precisa que Hammerstone saiba que sempre foi ele.

Myron Reed está na parte de trás e encontra Davey Richards. Ele fala sobre o treinamento que recebeu de Richards e Richards coloca sua ética de trabalho por cima. Richards diz que talvez eles se enquadrem em nome da competição amistosa.

Alegadamente teremos o Thrilla in Philla na próxima semana, quando Alex Kane estará em ação.

Para o ringue para a nossa próxima luta.

Mixed Trios Match: MLW Women’s Feathweight Champion Taya Valkyrie, Microman e Lince Dorado vs. Strange Sangre (Holidead, Arez e Mini Abismo Negro) (c/ Gangrel e Dr. Dax)

  • O trio de Microman venceu com um “Victory Roll” em Abismo.

Após a luta, Arez ataca Dorado e o manda para fora do ringue, então todos os Strange Sangre cercam Microman. Gangrel tem a foice, Microman tenta revidar, mas Gangrel o derruba e todos pisam em Microman. Mas, aqui para salvar Microman está The Sandman com seu kendo stick e caixa de cerveja. Ele compartilha cerveja com os fãs enquanto caminha para o ringue. Eventualmente, Sandman entra no ringue e bate em Dax e Arez. Microman pega seu próprio kendo strick e bate em todos que não são Gangrel. Sandman e Microman comemoram com cerveja para encerrar o episódio.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS