MLW Fusion (01/06/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a REELZ e a MLW transmitiram mais um episódio do Fusion diretamente do Auditório de Tijuana em Basa Califórnia, México..

O destaque da noite ficou por conta de uma luta de trios com El Hijo del Vikingo, John Hennigan e outros lutadores.

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Mance Warner está acordando em um quarto de hotel após uma noite de festa. O resto do Second Gear Crew também está aqui, 1 Called Manders não tem certeza se eles ainda estão no México. Mance procura por Microman, ele está no canto com um sutiã muito grande na cabeça. Todos os quatro homens saem para tomar umas cervejas antes de voltarem para os Estados Unidos.

Abismo Negro Jr chega primeiro ao ringue, seguido por Taurus.

Singles Match: Abismo Negro Jr e Taurus vs. La Rebelión (Bestia 666 e Mecha Wolf)

  • Bestia e Wolf venceram com um “Mark of the Beast” em Abismo.

Willie Mack está vendendo as coisas de Cesar Duran no local, mas aqui estão Johnny Location, Taya Valkyrie e Sam Adonis. Eles querem saber onde está Cesar Duran, mas Mack contará a eles o que ouviu sobre o paradeiro de Duran após uma chance pelo título de Johnny.

Jacob Fatu aparece em um vídeo e ele chama The Calling. Ele observa que foram necessários quatro deles para derrubá-lo, mas tudo o que fizeram foi acordá-lo e os avisa que a bandeira negra de CONTRA ainda vive dentro dele. Ele ainda está atrás de John Hennigan, mas promete violência para The Calling.

Recebemos atualizações do card do Never Say Never: Alexander Hammerstone defenderá seu MLW World Heavyweight Title contra Alex Kane, The Calling desafiando o Samoan SWAT Team pelos Tag Team Titles e Timothy Thatcher também estará lá.

Alex Kane e Mr. Thomas aparecem. Eles descartam as alegações sobre o fluxo de receita do Bomaye Fight Club e Kane diz que revelarão seu patrocinador no Never Say Never.

Delmi Exo aparece e fala que ela deveria ter uma chance pelo título esta noite, mas parece que Taya está se esquivando dela. Ela diz que os fãs da MLW merecem mais do que Taya. Recebemos uma atualização ao vivo, ela terá sua chance pelo título em duas semanas na cidade de Nova York. Delmi diz que o reinado de Taya termina em duas semanas.

Segue-se um vídeo de B3CCA.

Para o ringue, hora do evento principal.

Trios Match: MLW National Openweight Champion John Hennigan, Sam Adonis e Gringo Loco vs. El Hijo del Vikingo, Rey Horus e Psycho Clown

  • O trio de de Psycho venceu com um “Code Red” em Adonis.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS