MLW Fusion (15/06/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitiu mais um episódio do Fusion no YouTube, diretamente da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

O destaque da noite ficou por conta de Delmi Exo desafiando Taya Valkyrie pelo MLW Women’s Championship.

Cobertura:

Iniciamos com um vídeo sobre Taya Valkyrie vs. Delmi Exo, incluindo promos das duas.

AKIRA ataca Lince Dorado durante a entrada de Dorado antes que o resto do The Calling apareça atrás dele. Raven e Ricky Shane Page ficam parados enquanto AKIRA sufoca Dorado com algo antes de derrubá-lo no chão. Lio Rush então aparece. Dorado é o campeão, mas Rush está segurando o cinturão físico.

MLW World Middleweight Championship – Triple Threat Match: Lince Dorado (c) vs. AKIRA (c/ The Calling) vs. Lio Rush

  • AKIRA conquistou o cinturão com um “Death Penalty” em Dorado.

Nos bastidores, Taya Valkyrie fala, mas há problemas de áudio. Um técnico chega para falar com ela sobre isso e ela tem um leve surto.

Jacob Fatu tem um vídeo a seguir, ele diz que quer John Hennigan e o Openweight Titl de Hennigan na próxima semana.

Tmeos um breve vídeo de Microman.

Em seguida, um vídeo do The Calling. Raven fala sobre trazer poder para os sem energia, escuridão para a luz e reviver Mandy.

Enquanto Sam Adonis vai para o ringue, temos um clipe de Willie Mack sendo entrevistado, ele fala sobre se preparar para uma luta e como é como qualquer outro dia.

Adonis fala no ringue, avisa que é o homem mais bonito da areena no momento. Aqui ou ali, México ou Delaware, Adonis é uma estrela do wrestling. Ele não vai a Nova York desde a pandemia e acha que nunca mais deveria ser reaberto. Nova York tem as crianças mais feias, as mulheres mais gordas e os homens que não conseguem pagar as contas. Mais alguns insultos de Adonis aos fãs antes de Mack ir para o ringue. Mack fala em seguida, ele se opõe ao fato de o locutor do ringue errar seu local de origem. Em seguida, ele planeja enfiar a bota na bunda de Adonis. E se Hennigan tiver algum problema com isso, bem, Mack tem outra bota pronta para ele.

Singles Match: Sam Adonis (c/ John Hennigan) vs. Willie Mack

  • Após uma distração de Hennigan, Adonis venceu com um “450 Splash”.

No palco de entrada, Mance Warner faz uma entrevista. Sam Adonis e John Hennigan passam por ele e trocam algumas farpas verbais, então Mance cospe cerveja em seu rosto. Isso leva a uma briga, Adonis e Hennigan têm a vantagem numérica e o arrastam de volta ao ringue. Adonis pega uma correia e eles sufocam Mance com ela por um tempo.

Alex Kane e Mr. Thomas conversam nos bastidores. Kane não luta de graça e diz que Court Bauer é pobre, mas o financiador do Bomaye Fight Club tem bolsos cheios.

Os comentaristas falam sobre o card do Never Say Never.

Novamente Taya tenta falar nos bastidores, mas dá errado outra vez.

MLW Women’s Featherweight Championship Match: Taya Valkyrie (c) (c/ John Hennigan) vs. Delmi Exo

  • Exo conquistou o cinturão com um “Delmi Driver”.

Exo comemora com o título para fechar o show.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS