MLW Fusion (25/05/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a REELZ e a MLW transmitiram mais um episódio do Fusion diretamente do Auditório de Tijuana em Basa Califórnia, México..

O destaque da noite ficou por conta de Taya Valkyrie defendendo seus AAA Reina de Reinas e MLW Women’s Featherweight Titles contra 3 oponentes.

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Começamos com uma recapitulação de Alex Kane vencendo o Battle Riot.

Crazy Frank está no ringue com um ralador de queijo. Juicy Finau surge no meio da multidão com uma porta. Enquanto Damian 666 chega ao ringue, temos um breve vídeo de Johnny MLW, Taya Valkyrie e Sam Adonis felizes por estar de volta ao México. Adonis pede a um garçom aleatório para ajudá-los a encontrar Cesar Duran, que está desaparecido há algum tempo.

Triple Threat Match: Crazy Frank vs. Damian 666 vs. MLW World Tag Team Champion Juicy Finau

  • Finau venceu com um “Moonsault” em Frank.

Em seguida, temos uma recapitulação de The Calling aparecendo, a construção de sua chegada e eles atacando Jacob Fatu. Fatu ficará de fora por algumas semanas, mas ainda tem uma chance de disputar o National Openweight Championship.

Uma câmera fala com Alexander Hammerstone sobre sua futura luta com Alex Kane. Hammerstone é bastante confiante, não importa onde ele esteja, ele coloca você no Nightmare Pendulum e você já era. Kane está escalando a montanha, mas o ar está ficando rarefeito, Hammerstone está pronto para isso, enquanto Kane não. Questionado sobre o The Calling, ele deseja o melhor a Fatu e promete que The Calling receberá o que eles merecem.

Temos uma promo de Delmi Exo e ela diz que Taya Valkyrie fala muito e desrespeita os títulos que possui. Taya pode ser a rainha das rainhas, mas ela nunca mexeu com a rainha dos deuses.

Temos um vídeo de 1 Called Manders e ele fala sobre a garra e o espírito livre necessário para ser um cowboy. Ele adora brigar, beber cerveja, mascar tabaco, e não importa quem você é ou quantos são, ele luta com qualquer um.

Sam Laterna conversa com Willie Mack. Mack quer o cinturão que John Hennigan possui e então tenta penhorar alguns objetos que roubou de Cesar Duran.

Saint Laurent entra pela parte de trás da arena e corre do Second Gear Crew, que querem saber onde Microman está. Ele não responde, mas vemos Microman sair do banheiro. Mance Warner tem uma cerveja para Microman e todos bebem.

Vamos para uma coletiva de imprensa de Alex Kane e ele diz que as pessoas podem decidir quando ele usará sua chance pelo World Title. Kane diz que Court Bauer terá que pagar mais para fazer a luta com Hammerstone acontecer, mas o homem por trás do Bomaye Fight Club está mantendo as coisas boas para ele.

AAA Reina de Reinas e MLW Women’s Featherweight Titles – 4-Way Match: Taya Valkyrie (c) vs. Dalys vs. La Hiedra vs. Sexy Star 2

  • Valkyrie reteve seus cinturões com um “Road To Valhalla” em Star.

Os comentaristas falam sobre o show da próxima semana, mas temos um vídeo de The Calling interrompendo as coisas. RSP diz que Fatu está no topo neste reino há muito tempo, agora ele será o primeiro sacrifício. Akira chama Fatu de falso e eles não confiam nos falsos, eles confiam em Raven.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS