Cobertura: MLW Kings of Colosseum 2022 – Muito mais do que especial!

Cobertura: MLW Kings of Colosseum 2022 – Muito mais do que especial!

Na noite desta quinta-feira, a transmitirá o evento Kings of Colosseum diretamente da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:

  • fez tudo por baixo dos panos e conseguiu o que queria: Uma luta pelo MLW World Heavyweight Championship de !
  • voltará ao caminho dos cinturões contra outro grande lutador, !
  • Na ala feminina e visando o título de Taya , teremos Brittany Blake vs. Zoey Skye!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em do Wrestling .

Cobertura:

Abrimos com uma recapitulação em vídeo de The Dynasty, originalmente formada por , Richard Holliday e Alex Hammerstone, embora MJF não tenha muita participação no vídeo. Ele se concentra em sua ascensão e eventual explosão que leva ao evento principal.

Vamos direto para o ringue para começar o evento.

Singles Match: Brittany Blake vs. Zoey Skye

  • Blake venceu com um “Bad Omen”.

Na parte de trás, está sendo entrevistado. Ele quer saber por que ele não está conseguindo uma disputa pelo título apesar de todas as suas conquistas, então joga isso como uma piada. Ele estará assistindo ao evento principal e diz que sua hora está chegando.

Alex Hammerstone fala um pouco sobre o que significa ser campeão, não apenas lutar, mas tudo o que é o rosto da empresa implica fora das cordas. Ele quer que a MLW cresça e seja aquela que ajuda os outros a chegarem a novos patamares.

Recebemos notícias de que os produtos da MLW estarão disponíveis no Hot Topic.

Richard Holliday e Alicia Atout são entrevistados na parte de trás e Holliday diz que sua mente está cristalina. Ele diz a Hammerstone que esta noite ele quer que ele relembre os tempos que eles tiveram juntos, os tempos em que eles eram irmãos de armas e melhores amigos. Mas quando ele entrar no ringue, ele quer que Hammerstone olhe em seus olhos e saiba que todo aquele tempo não significou nada para Holliday. Ele nunca se importou com Hammerstone e nunca se importou. Holliday se preocupa com dinheiro, vitórias e títulos. Esta noite ele vai provar que sempre foi sobre ele.

Singles Match: ACH vs. Matt Cross

  • Cross venceu com um “Shooting Star Press”.

Alex Hammerstone está nos bastidores para uma entrevista antes do evento principal. Hammerstone diz que finalmente estamos no jogo que Holliday queria, mas agora Holliday está amarrando as botas e está começando a sentir os nervos. Em alguns minutos ele vai começar a suar atrás da cortina enquanto os nervos continuam chegando. Esta não foi uma fantasia em que Holliday chega e leva o título. Tudo o que Holliday fez terá consequências, e quando eles estiverem do outro lado do ringue, ele quer que Holliday saiba que Hammerstone é a consequência.

Temos um vídeo de um cara mascarado nos fundos que entrou no vestiário de Holliday.

Recapitulação rápida de se juntando ao Bomaye Fight Club, então ouvimos falar desse grupo. diz que não tem o que é preciso mentalmente ou fisicamente. Myron Reed diz que Richards não é mais um cachorro grande, ele é apenas um filhote. Ambos gritam “Bomaye” para encerrar.

Hora do evento principal. Richard Holliday tem uma nova música de entrada.

MLW World Heavyweight Championship Match: Alex Hammerstone (c) vs. Richard Holliday (c/ Alicia Atout)

  • Hammerstone reteve o cinturão com um “Nightmare Pendulum”.

Após a luta, Hammerstone comemora com os fãs no ringue.

Temos um vídeo de cambaleando através de imagens granuladas, ele está queimado e encontra alguém chamado Katonga, e a figura lhe dá as boas-vindas.

Fim de show!