Cobertura: MLW Rise of The Renegades 2022 – Trio monstro!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá o evento Rise of The Renegades diretamente do Gilley’s Dallas em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:

  • O perigoso trio de Richard Holliday, Mads Krugger e King Muertes estará unido para colidir com Alex Hammerstone e os Von Erichs!
  • Octagon Jr defenderá seu recém conquistado Caribbean Championship contra Matt Cross!
  • A rivalidade entre Aramis e Gino Medina chega ao limite com uma Mexican Strap Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Gino Medina vai ao ringue para nossa primeira luta. Essa é uma Lumberjack Match, mas todos os lutadores têm tiras de couro para atacar Medina e Aramis.

Lumberjack Strap Match: Aramis vs. Gino Medina

  • Medina venceu com um “Victory Roll”.

Após a luta, Gino recebe uma entrevista, mas ele é imediatamente atacado por Aramis. Eles lutam no ringue, onde Gino dá um golpe baixo e remove a máscara de Aramis antes de jogá-la de volta para ele e sair.

Finalmente temos um anúncio sobre o título feminino, mais tarde esta noite Cesar Duran anunciará as duas mulheres que disputarão o título inaugural.

Temos um vídeo de Hammerstone e os Von Erichs conversando na frente de uma bandeira americana. Todos eles criticam Duran por ter feito isso para todos eles e prometem provar que o Texas é o país de Von Hammer.

Richard Holliday está na parte de trás e insulta a inteligência de Hammerstone antes de elogiar seu próprio time como caras que têm ótimos históricos contra Hammerstone. Holliday diminui o legado da Dynasty alegando que sempre foi sobre ele.

Recebemos nosso anúncio sobre o cinturão feminino, na próxima semana Holidead enfrentará Taya Valkyrie.

Caribbean Championship Match: Octagon Jr (c) vs. Matt Cross

  • Octagon reteve o cinturão com um “Spinning Package Piledriver”.

Na parte de trás Duran e um capanga andam por aí, ele encontra Microman e diz que estaria levando Microman pessoalmente se não estivesse com pressa para chegar ao aeroporto. Holidead, Mini Abismo Negro e Dr. Dax também encontram Microman e ameaçam sacrificá-lo, mas Taya Valkyrie está aqui para ajudar, e Lince Dorado aparece também e a equipe de Holidead decide que não vale a pena e vai embora.

KC Navarro se aproxima de Myron Reed, Navarro mostra sua nova atitude inspirada em nZo e Reed diz a ele que tudo o que ele precisa fazer é perguntar se ele quer uma disputa pelo título. Navarro continua a ser irritante, agradece Reed e depois vai embora.

Mads Krugger tem sido um mercenário e agora sua barganha atual foi feita. Ele fará o lance de Duran e dizimará Hammerstone e os Von Erichs, em troca, ele receberá uma Weapons of Mass Destruction Match contra Jacob Fatu para resolver o problema de uma vez por todas.

Vídeo de Killer Kross, desta vez com imagens de Scarlett Bordeaux adicionadas.

Outra atualização sobre os participantes do Battle Riot. nZo, Davey Richards, Little Guido, Ace Romero, Savio Vega e Los Maximos são os anunciados esta semana.

Vídeo de hoje cedo quando Jacob Fatu e Juicy Finau andam pelo estacionamento. Fatu nos lembra que os polinésios vão fundo, não apenas os Usos, seu grande irmão tonganês está aqui agora. Juicy diz que eles estão enraizados nas ruas e estão aqui. Fatu não se importa com quem está em seu caminho, qualquer um em seu caminho estragou tudo.

Do lado de fora vemos Alex Kane e Mr. Thomas chegando. Kane quer que haja mais câmeras presentes, então fica tímido sobre quem está financiando o Bomaye Fight Club. Devemos estar mais preocupados com quem está se juntando a eles do que quem os está bancando.

Trios Match: MLW World Heavyweight Champion Alex Hammerstone e Von Erichs vs. King Muertes, Mads Krugger e Richard Holliday (c/ Alicia Atout)

  • Após atacar Hammerstone com um sapato, o trio de Holliday venceu com um “2008”.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS