Molly Holly: “A única vez em que falei com Vince McMahon foi para pedir minha demissão”

Apesar de ter uma carreira no Hall da Fama, Molly Holly teve interações muito limitadas com Vince McMahon.

Na verdade, ela teve apenas uma interação com Vince McMahon e não foi a primeira conversa mais fácil de ter com seu chefe.

“A única conversa que tive com Vince em toda a minha carreira foi quando pedi para ser liberada do meu contrato mais cedo”, disse Molly no Pro Wrestling 4 Life com Sean Waltman. “Foi a única vez que disse mais do que um ‘olá’ para ele. A forma como fui contratada foi por meio de Jim Ross e durante todo o meu tempo lá, conversava com escritores ou com o chefe de relações de talentos, mas não o fiz ter conversas com Vince. Foi muito importante para mim entrar em seu escritório e pedir minha liberação e agradecê-lo por tudo. Eu não diria que tenho uma amizade com ele ou algo assim. Ele apertou minha mão no Hall of Fame e eu tirei uma foto com ele. Ele foi muito legal. É isso.”

Quando questionada sobre como foi a troca, Molly disse: “Foi incrível. Vince foi ótimo. Primeiro entrei e contei a ele como minha carreira tem sido uma bênção. O fato de eu ter lutado em 15 países diferentes, nunca teria visto esses lugares se não fosse por ele. Consegui uma boa poupança para a aposentadoria por causa da forma como ele me pagou. Queria que ele soubesse que foi uma experiência incrível e fiquei muito grata, e me sinto completa e gostaria de estar fora do meu contrato. Eu não queria trabalhar em nenhum outro lugar, apenas me sentia completa. Ele passou cerca de dez minutos me dizendo como eu era importante para o negócio, o quanto ele apreciava minha ética de trabalho, que ótima campeã eu fui. Ele apenas me elogiou por dez minutos e disse que se eu quisesse voltar, a porta estava sempre aberta. Ele apertou minha mão e foi isso.”

Molly deixou o wrestling em tempo integral em 2005 para passar um tempo com sua família. Ela foi introduzida no 2021 WWE Hall of Fame.