Ex-WWE critica a empresa por abusar de Mustafa Ali: “A WWE é simplesmente terrível nisso”

Ex-WWE critica a empresa por abusar de Mustafa Ali: "A WWE é simplesmente terrível nisso"

A ex-estrela da Mike Bennett (também conhecido como ) falou recentemente sobre como a empresa lidou mal com .

Mustafa Ali estava afastado da WWE TV há vários meses e também solicitou sua liberação da empresa. Ele foi mandado para casa e nem foi mencionado durante os shows. No entanto, tudo mudou na semana passada no , quando o ex-líder do fez um retorno estrondoso.

Mike Bennett falou com Kevin Kellam em uma entrevista para a Sportskeeda Wrestling. Ele destacou que várias promoções como a estavam fazendo um ótimo trabalho ao reservar os melhores lutadores em seus melhores lugares. A estrela do IMPACT mencionou como Ali foi mantido em casa por meses, apesar de sua incrível experiência no ringue.

“Minha visão é que as pessoas mais talentosas devam ter os melhores empregos. Acho que, recentemente, estamos indo nessa direção. Acho que a AEW fez um trabalho fantástico ao dar aos melhores lutadores os melhores lugares. Acho que o Impact tem feito um ótimo trabalho na maior parte do tempo”, disse Bennett. “A WWE é terrível nisso. Mas acho que todo mundo sabe que estou batendo em um cavalo morto sobre isso. Você tem um cara como Ali e o manda para casa e não faz nada com ele. Agora eles trouxeram ele de volta. Claramente, esse cara é um dos melhores em sua lista. Por que você não o usaria?”.