Mustafa Ali e Vince McMahon teriam tido discussão acalorada antes do lutador pedir sua liberação da WWE
A estrela do WWE SmackDown, Mustafa Ali, anunciou no Twitter ontem (16 de janeiro) que havia solicitado sua liberação da WWE. Ele não apareceu na WWE TV em dois meses.
A Fightful Select (assinatura obrigatória) forneceu mais detalhes sobre a ausência de Ali. Foi relatado anteriormente que Ali havia pedido licença-paternidade no ano passado, que era apenas para um show. Ali também não esteve presente no Survivor Series ou no SmackDown antes de sua licença de paternidade.
A Fightful observa que Ali não esteve presente no SmackDown desde então, com uma fonte notando que eles ficaram surpresos por ele não ter aparecido no show do SmackDown em Chicago de forma alguma, já que essa é sua cidade natal. Ali está disponível para um retorno desde a primeira semana de dezembro.
Algumas semanas atrás, Ali compartilhou uma vinheta que foi filmada para uma nova gimmick “New America”, que nunca se concretizou. De acordo com aqueles que sabem, o personagem foi inicialmente aceito, antes que os que estavam no poder na WWE mudassem de ideia. A Fightful diz que, em seu lugar, havia uma proposta de Vince McMahon para ‘algo que Mustafa Ali nunca teria feito’, o que levou a uma discussão acalorada entre Ali e McMahon. Ali não esteve nos bastidores ou no show desde então.
Um superior da WWE disse à Fightful que eles concederam pedidos de liberação ultimamente, pois seria difícil justificar não conceder pedidos depois de terem demitido tantos nomes no ano passado.
Um lutador do SmackDown disse a Fightful que para alguém que trabalha em seu ofício tanto quanto Ali, não ter nada para ele ou apresentá-lo ao vivo era visto como uma punição. Ali era muito querido na WWE, e vários talentos mencionaram a Fightful sobre seu desejo de trabalhar com ele desde que ele foi inicialmente chamado para o SmackDown.