Nick Khan foi alertado sobre a AEW logo que assumiu a presidência da WWE

O presidente da WWE, Nick Khan, sentiu-se em casa quando assumiu o cargo. Ele também liderou a liberação de muitos talentos e outras equipes. Aparentemente, Khan também foi avisado sobre a AEW quando subiu a bordo, porque uma guerra de quarta-feira à noite estava acontecendo com força total.

Dave Meltzer notou na Wrestling Observer Radio que Nick Khan foi “avisado” sobre o potencial da AEW ser uma competição para a WWE quando aceitou o cargo de presidente. Vince McMahon desde então negou que a AEW é quase a competição que WCW era.

Khan teria recebido este aviso de alguém da empresa, mas essa pessoa não foi identificada. Disseram a ele que todos diriam a ele que não existe competição contra a AEW, mas esse não é realmente o caso. Ele também mencionou que a AEW tem potencial para se tornar uma competição real, e é por isso que mudanças são necessárias.

Teremos que ver como o cenário do pro wrestling continua a evoluir a partir deste ponto. Digamos apenas que Bray Wyatt, Bryan Danielson, Adam Cole e Ric Flair se juntem a CM Punk na AEW; e eles pegam Ruby Riott e talvez Chelsea Green ao longo do caminho. O roster da AEW poderia rivalizar com uma coleção de favoritos dos fãs que a WWE deixou ir.

Também não podemos esquecer que Shad Khan, sem parentesco com Nick Khan, tem mais dinheiro do que Vince McMahon; e Tony Khan já provou que sua ideia para uma empresa de pro-wrestling tem funcionado muito bem.