Nick Khan foi o responsável pelos PPVs da WWE mudarem para os sábados à noite

Nick Khan, Presidente e Diretor de Receitas da WWE, foi identificado como a figura-chave por trás da mudança dos eventos PPV para as noites de sábado. Essa mudança do horário tradicional de domingo à noite tem sido bem recebida tanto pelos fãs quanto pelos profissionais do setor.

Khan, que ingressou na WWE em 2020, tem sido uma influência significativa no mundo do wrestling. Ele desempenhou um papel crucial no acordo de cinco anos com a NBCUniversal, avaliado em mais de 1 bilhão de dólares para a WWE. Khan também fez parte da equipe executiva que aprovou a fusão com o Endeavor Group, trazendo a WWE para o mesmo grupo que a UFC em um acordo de 21 bilhões de dólares.

Dave Meltzer confirmou no Twitter que a decisão de mudar os “eventos Premium” para as noites de sábado foi de Khan. Meltzer citou Khan dizendo: “Ele achava que grandes eventos esportivos são melhores nas noites de sábado”.

A declaração de Khan está alinhada com seus comentários anteriores durante uma participação no podcast Recode Media com Peter Kafka. Ele explicou que certos dias no calendário esportivo devem ter eventos esportivos, e o sábado é um desses dias.

ABRIR COMENTÁRIOS