Dolph Ziggler quebra o silêncio sobre estreia no NJPW Wrestle Kingdom 18

Nic Nemeth, antes conhecido como Dolph Ziggler, estreia no NJPW Wrestle Kingdom 18 com confronto acalorado com David Finlay

Dolph Ziggler, que recentemente assumiu o nome de Nic Nemeth, quebrou o silêncio sobre sua aparição surpresa no NJPW Wrestle Kingdom 18. Nemeth, ao lado de seu irmão e estrela da AEW, Ryan Nemeth, assistiu o evento do ringside. Após a luta pelo IWGP Global Heavyweight Championship, David Finlay confrontou Nemeth após sua vitória. Isso resultou em uma briga entre os dois, que precisou ser separada pelos oficiais. A disputa continuou nos bastidores durante a introdução da próxima luta​​​​.

Em um vídeo compartilhado pela NJPW, Nemeth atacou Finlay novamente nos bastidores. Após Finlay fugir, Nemeth pegou o IWGP Global Heavyweight Championship de Finlay e fez um discurso apaixonado:

“O Pro Wrestling é sobre honra e acreditar em si mesmo, e em algo maior do que você, um campeonato. Significa que você é o único com, toda a empresa, o mundo nas suas costas.”

Ele continuou, destacando a importância do título e seu desejo de elevá-lo ao mais alto nível, mesmo admitindo que não trabalha oficialmente na NJPW​​. Após sua saída da WWE em setembro de 2023, Nemeth se tornou um agente livre.