Hiroshi Tanahashi reage ao ter se tornado Presidente da NJPW

Tanhashi fala em novos projetos e grandes ambiões em seu primeiro mandato como Presidente da NJPW.

Hiroshi Tanahashi reage ao ter se tornado Presidente da NJPW

Conforme noticiamos anteriormente, o ex-detentor do IWGP Heavyweight Championship, foi anunciado como o novo Presidente da no último dia 23 de dezembro.

Em seu primeiro pronunciamento a imprensa sob este novo cargo, Tanahashi disse o seguinte:

“Sempre foi meu sonho e objetivo passar de lutador a presidente da empresa. Estou grato por ter tornado isso possível, mas agora as expectativas são altas e tenho que atendê-las.

O principal (objetivo) deles é lotar o Tokyo Dome. Esse é um objetivo há muito tempo e quero que nossos lutadores o alcancem, bem como proporcionem essa experiência aos nossos fãs. Também quero promover mais lutas de destaque em mercados não convencionais.

Como lutadores, o nosso objetivo há alguns anos atrás era reunir 500 pessoas em cidades mais pequenas, depois 1000 pessoas e depois mais. Se preenchermos esses mercados, será possível conseguir um Tokyo Dome esgotado. Gostaria também de melhorar nossas parcerias com mais patrocinadores.

Continuarei em turnê com a New Japan Pro-Wrestling. Mas se a empresa estiver em Tóquio, estarei no escritório. Temos muitos lutadores aqui. Quando não estiverem no ringue, nossos lutadores poderão aliar preparação e treinamento com trabalho promocional.

Como presidente do wrestling, acredito que terei um efeito único em nossos negócios ao vivo. Serei capaz de comercializar e vender de uma forma que não faria depois de me aposentar. Estou pensando no que me resta como lutador ativo. Durante esse tempo, o IWGP World Heavyweight Championship continua sendo meu objetivo principal. Muitas pessoas não ficarão felizes com essa resposta, mas prometo dar tudo de mim, dentro e fora do ringue.”