Kazuchika Okada diz que “precisa” vencer Bryan Danielson no Wrestle Kingdom 18

Kazuchika Okada diz que "precisa" vencer Bryan Danielson no Wrestle Kingdom 18

expressou sua determinação em vencer a próxima luta contra no 18, programado para janeiro de 2024. Em uma entrevista recente ao Tokyo Sports, Okada refletiu sobre a importância de vencer em seu território, após uma derrota anterior longe do Japão.

“Para mim, não há humilhação maior do que perder. Eu perdi longe do Japão, então quero vencer em casa na próxima vez. Acho que esta será uma batalha que trará a New Japan Pro-Wrestling para o mundo novamente”, afirmou Okada.

A expectativa dos fãs para o confronto entre Okada e Danielson é alta, especialmente após o primeiro combate entre eles não ter atingido todo o seu potencial devido a uma lesão no braço sofrida por Danielson. Além disso, há um grupo de fãs pedindo que a luta entre Okada e Danielson seja o evento principal do Wrestle Kingdom 18, substituindo o atual evento principal, que apresenta SANADA contra pelo IWGP World Heavyweight Championship.

Okada também comentou sobre a possibilidade de sua luta ser o evento principal, expressando seu desejo de que a New Japan Pro-Wrestling mantenha o foco nas lutas pelo título, mas sinalizando sua disposição em aceitar o desafio caso seja necessário. “Se eu tiver que fazer isso, farei. Acho que está tudo bem em apenas fazer o que tenho que fazer”, disse Okada.