Cobertura: NJPW Power Struggle (07/11/2020) – Ponto chave!

A New Japan Pro-Wrestling realizou na manhã deste sábado (07) no Osaka Prefectural Gym mais um evento sob o nome de Power Struggle.

Como destaque principal do show de hoje tivemos EVIL e Tetsuya Naito se enfrentando pelos IWGP Heavyweight e Intercontinental Championships.

Cobertura:

(1) Provisional KOPW Championship – No Corner Pads Match: Toru Yano vs. Zack Sabre Jr
Vencedor: Yano (12:11) via Count out.

(2) NEVER Openweight Championship Match: Minoru Suzuki [Suzuki-Gun] vs. Shingo Takagi [Los Ingobernables de Japón]
Vencedor: Takagi (18:56) via Last of the Dragon.
~ Takagi torna-se o 31º campeão da história, sendo este o segundo reinado do lutador.

(3) Kazuchika Okada [CHAOS] vs. Great O-Kharn [THE EMPIRE]
Vencedor: Okada (12:58) via interrupção por parte do juiz.

Após a luta, Okada chama Will Ospreay para o ringue. “The Aerial Assisian”, pede um microfone. No início de seu discurso, ele parabeniza Okada pelo sucesso na luta contra seu aliado. Ele diz que desde que deixou a CHAOS, ele está vivendo a vida dos ricos e famosos, mas não é o suficiente. Ospreay pondera uma questão: o que poderia acontecer se ele encerrasse a carreira do “The Rainmaker”? Ele diz que não há melhor maneira de acabar com ele do que no Tokyo Dome no Wrestle Kingdom 15! Okada pega o microfone para responder ao desafio do Ospreay. Ele diz que se ele quiser, ele terá a luta.

(4) IWGP US Heavyweight Right To Challenge Contract: KENTA [Bullet Club] vs. Hiroshi Tanahashi
Vencedor: KENTA (19:57) via GAME OVER.

(5) IWP Heavyweight & Intercontinental Right To Challenge Contract: Kota Ibushi (c) vs. Jay White [Bullet Club]
Vencedor: White (18:47) via Backslide.

(6) IWGP Heavyweight & Intercontinental Championships Match: Tetsuya Naito [Los Ingobernables de Japón] vs. EVIL [Bullet Club]
Vencedor: Naito (33:08) via Destino.
~ Primeira defesa com sucesso.

Após a luta, Jay White e Gedo aparecem para mostrar a Naito seu contrato recém-conquistado. White pega um microfone para dizer a ele que seus irmãos do Bullet Club não conseguiram conquistar seus títulos recentemente, mas ele irá. Ele diz que vai tirar a primeira noite de folga do Wrestle Kingdom. Mas ele diz que na segunda noite vai desafiá-lo pelos dois cinturões. Ele chama seu novo caminho em direção aos títulos de Naito de “Destino”. Kota Ibushi desce para o ringue. White e Gedo saem do ringue. White o lembra de que ele não tem nada; o jogo dele acabou. Ibushi segue White até a rampa.

Naito pede desculpas à multidão por essas interferências. Ele diz aos fãs que está animado por ver os fãs de Osaka novamente. Ele informa que sabe quando a NJPW voltará lá, mas não quer revelar a data surpresa. Ele presta uma homenagem a Los Ingobernables de Japon antes que os confetes caem sobre ele.

ABRIR COMENTÁRIOS