Cobertura: NJPW STRONG Detonation (03/12/2022) – Astro do rock!

No último sábado (3), o NJPW World transmitiu mais um episódio semanal do STRONG, diretamente do Vermont Hollywood em Hollywood, California. O episódio dessa semana têm a temática “Detonation”.

Confira abaixo os tópicos destacados pela NJPW para o show desta noite:

  • Teremos um confronto inédito entre Blake Christian e Juice Robinson!

Fique agora com os resultados do show:

Cobertura:

Lucha Libre Rules Match: Adrian Quest e Rocky Romero vs. Atlantis Jr e Virus

  • Romero e Quest venceram com um “Inside Cradle” em Virus.

Pouco antes do início da próxima luta, Limelight encarou Homicide e o chamou de hater. Quando Homicide derrotou “Filthy” Tom Lawlor algumas semanas atrás, Limelight ajudou Lawlor e em uma promo após a luta, Limelight disse que Homicide estava com ciúmes.

Singles Match: Danny Limelight vs. Homicide

  • Homicide venceu com um “Cop Killer”.

Depois disso, Homicide parecia estar pronto para aplicar alguma punição em Limelight enquanto circulava o ringue em busca de armas. Ele encontrou um balde, uma mala, uma lixeira de plástico e jogou tudo dentro do ringue. Quando Homicide estava prestes a atacar Limelight, Bobby Fish apareceu do nada e atacou Homicide. Ele acertou algumas joelhadas antes de lançá-lo com um Exploder Suplex nas cordas. O ex-IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champion pegou o microfone e disse que o inimigo de seus amigos (como Tom Lawlor) é seu inimigo. Ele disse que ele e o Team Filthy “têm algum trabalho a fazer” e que o vestiário da NJPW deveria estar preocupado com isso.

Nos bastidores, Emily Mae entrevistou os NJPW Strong Openweight Tag Team Champions Motor City Machine Guns sobre sua próxima defesa de título contra Stray Dog Army. Tanto Chris Sabin quanto Alex Shelley explicaram que estiveram em todo o mundo e passaram seu tempo fazendo seus nomes no “tapete azul” (NJPW) e na CMLL, IMPACT e em outros lugares. Sabin disse que a única maneira de o Stray Dog Army levar os títulos seria quando eles os arrancassem dos dedos frios e mortos dos campeões.

Singles Match: Blake Christian vs. Juice Robinson

  • Robinson venceu com um “Roll-up” usando as cordas.

Fim de show!