Cobertura: NJPW STRONG Detonation (10/12/2022) – Tiro no alvo!

No último sábado (10), o NJPW World transmitiu mais um episódio semanal do STRONG, diretamente do Vermont Hollywood em Hollywood, California. O episódio dessa semana têm a temática “Detonation”.

Confira abaixo os tópicos destacados pela NJPW para o show desta noite:

  • Alan Angels, David Finlay e os Guerrillas of Destiny se unirão contra o Bullet Club e o West Coast Wrecking Crew!

Fique agora com os resultados do show:

Cobertura:

Enquanto Ian Riccaboni e Alex Koslov o card de hoje à noite, Christopher Daniels apareceu. Daniels disse à equipe de anunciantes que não precisava de nenhum amigo no LA Dojo e não se importava que todos estivessem irritados com suas ações recentes em relação aos membros do LA Dojo.

Ele então se dirigiu a The DKC, dizendo que o novato finalmente estaria no ringue com alguém que poderia lhe ensinar algo, embora a parte triste fosse que DKC também aprenderia o quão pouco ele realmente sabe. Depois de dizer “a aula está em sessão”, Daniels colocou os óculos escuros de volta e foi embora.

Singles Match: Gregory Sharpe vs. Kenny King

  • King venceu com um “Royal Flush”.

Singles Match: Christopher Daniels vs. The DKC

  • Daniels venceu com um “Best Moonsault Ever”.

Depois, ele acertou DKC um Piledriver, ficou na cara dele e falou mais um pouco antes de sair. A multidão começou a gritar “Mais uma vez!” para Daniels após o Piledriver.

8-Man Tag Team Match: Bullet Club (IWGP World Heavyweight Champion Jay White e El Phantasmo) e West Coast Wrecking Crew (Royce Isaacs e Jorel Nelson) (c/ Bobby Fish) vs. Guerrillas of Destiny (Hikuleo e Tama Tonga), Alan Angels e David Finlay

  • O grupo de Tonga venceu com um “Gun Stun” em Nelson.

Fim de show!