5 maneiras de Bray Wyatt retornar no Hell in a Cell

Bray Wyatt competiu pela última vez em um ringue da WWE na WrestleMania 37. A estrela assustadora foi demitida apenas alguns meses depois. A rescisão de seu contrato causou ondas de choque em todo o mundo do wrestling profissional, já que estrelas de sua magnitude raramente são demitidas.

Os fãs de wrestling esperavam que o talentoso superstar retornasse em algum momento de alguma forma, mas ele não apareceu em nenhuma empresa desde sua demissão.

Wyatt tem postado tweets enigmáticos recentemente, levando muitos a acreditar que ele está pronto para voltar ao wrestling. Nada é concreto ainda no que diz respeito ao retorno de Wyatt. No entanto, se ele estiver realmente pronto para retornar ao wrestling, há uma grande probabilidade de que seja para a WWE.

Ele pode aparecer a qualquer momento e, com suas várias personalidades, existem várias maneiras de retornar. Pode até acontecer já neste domingo no WWE Hell in a Cell.

Abaixo listamos 5 maneiras pelas quais Bray Wyatt poderia retornar no Hell in a Cell.

The Fiend ataca Theory

Bray Wyatt sendo demitido pela WWE é de conhecimento público. O público está bem ciente de que a estrela foi dispensada. Se Wyatt voltasse à empresa, uma rivalidade poderia se aproveitar desse conhecimento e usá-lo como parte da história.

O United States Champion Theory é a mais recente estrela escolhida a dedo pelo presidente da WWE, Vince McMahon. No Hell in a Cell, Theory está pronto para enfrentar Mustafa Ali. E se Bray Wyatt fosse atrás do fantoche do Sr. McMahon?

Wyatt mirando em Theory como um meio de se vingar de Vince por sua demissão daria uma história convincente.

A Firefly Funhouse pode fazer um retorno surpresa

Uma das partes mais populares da carreira de Bray Wyatt é a Firefly Funhouse. Os segmentos mostram Wyatt assumindo um papel semelhante ao de Rogers ou apresentador de outro programa de televisão infantil.

Nas vinhetas, Wyatt teve uma apresentação feliz e exagerada. Ele aparecia conversando com os espectadores e até com seus amigos fantoches que moravam na Funhouse. Apesar da atmosfera feliz, os segmentos eram realmente sinistros.

The Fiend poderia fazer seu retorno com teatralidade

Se a WWE quer algo mais do que uma vinheta no telão, mas ainda algo menos do que um confronto físico no ringue, o personagem de Wyatt ainda tem muito a oferecer. A parte divertida sobre as várias personas de Bray Wyatt é como elas podem ser flexíveis para trabalhar na maioria dos casos.

Alguma coisa pode acontecer na arena. As luzes podem se apagar para assustar Theory. A música do The Fiend podia ser tocada no alto-falante. A silhueta de Bray poderia aparecer nas vigas. Existem muitas opções interessantes para tornar a presença do The Fiend conhecida na arena.

Bray Wyatt pode se juntar ao Judgment Day

Edge tem sido uma das estrelas mais atraentes na WWE TV este ano. O Hall of Famer retornou à programação da WWE e rapidamente se tornou um vilão de AJ Styles no início do ano. Com o tempo, ele desenvolveria essa personalidade de culto que agora abraçou completamente.

Embora sua nova gimmick seja muito intrigante, o que ele está fazendo por outros talentos é o que realmente torna seu ato um destaque a cada semana. Edge recrutou Damian Priest e mais tarde Rhea Ripley para seu novo grupo conhecido como Judgment Day. Ambas as estrelas foram elevadas por estarem ao lado de uma lenda.

Com o Judgment Day deixando claro que eles estão aceitando novos membros, Bray Wyatt poderia ser uma peça chave. Ninguém esperaria que ele fosse um dos membros, mas sua gimmick assustadora se encaixaria muito bem com a stable.

Bray Wyatt pode interferir na Hell in a Cell Match

A maneira mais impactante de Bray Wyatt retornar à WWE no Hell in a Cell seria tornando sua presença conhecida dentro da estrutura mais temida do Pro Wrestling. Wyatt não é estranho à estrutura do HIAC, uma vez que ele já interferiu em uma luta entre Seth Rollins e Dean Ambrose.

Uma aparição durante ou no final do combate entre Cody Rhodes e Rollins, seria algo impactante ao nível de seu retorno. Se Cody ainda não está pronto para desafiar Roman Reigns pelo WWE Champion, uma rivalidade com The Fiend pode ser uma excelente maneira de ganhar ainda mais destaque nos próximos meses.