Jordan Myles admite que gostaria de ter agido de outra maneira com a WWE
O antigo lutador do NXT, conhecido como Jordan Myles, se ofendeu depois que a WWE colocou uma camisa à venda que ele afirmava ter cunho racista. Mesmo após conselhos públicos de outras figuras como Booker T e Titus O'Neill, ele se recusou a ceder. Através do podcast Submission Squad, o artista independente admitiu que deveria ter lidado com as coisas de maneira muito diferente:
O antigo lutador do NXT, conhecido como Jordan Myles, se ofendeu depois que a WWE colocou uma camisa à venda que ele afirmava ter cunho racista. Mesmo após conselhos públicos de outras figuras como Booker T e Titus O’Neill, ele se recusou a ceder. Através do podcast Submission Squad, o artista independente admitiu que deveria ter lidado com as coisas de maneira muito diferente:
“Eu sempre faço o possível para ser uma pessoa positiva, e sempre faço o possível para ser uma boa pessoa”, disse ele. “E cara, ser atacado por pessoas de várias cidades, estados, países, falando que você está errado. É como, caramba. Me quebrou. Me atingiu lá no fundo.”
“E eu vou ser honesto. Eu gostaria de poder ter feito as coisas de maneira diferente. Eu gostaria de ter só desligado o telefone e deixar as coisas morrerem, mas sendo tão momentâneas e com raiva, e me sentindo como se ninguém estivesse ouvindo. Eu senti que estava tentando dizer a todos algo, do meu lado ou assim, tentando ser ouvido. E eu estava constantemente sendo ignorado. Então, eu pegava meu telefone e dizia ‘Você não está ouvindo!’ E eu começava a escrever e extravasando, e ‘Esse cara, blá blá blá’. E eu me lembro de sentar e pensar: ‘Cara, isso não sou eu’ …mas eu estava com tanta raiva, e senti como se não estivesse sendo ouvido, e fui constantemente atacado.”