Adam Copeland: "Eu não lutaria contra Griff Garrison ou Lee Moriarty se não encontrasse diversão nisso"

Adam Copeland: “Eu não lutaria contra Griff Garrison ou Lee Moriarty se não encontrasse diversão nisso”

Adam Copeland está se divertindo.

Desde que conquistou e perdeu o AEW TNT Championship para Christian Cage no AEW Worlds End, Adam Copeland está subindo no ranking da empresa.

Ele iniciou um desafio aberto no AEW Collision e obteve vitórias sobre Griff Garrison e Lee Moriarty.

Falando na Busted Open Radio, Copeland disse que ainda está se divertindo em sua função atual.

“Tudo o que eu faço nesta fase da vida tem que ser divertido ou não vou fazer. Lutar foi o primeiro amor e sempre será. Isso nunca pode ser tirado. Eu ainda acho muito divertido. No minuto em que deixa de ser divertido é o minuto em que preciso parar. Porque isso foi tirado de mim na primeira vez, e depois voltar, e ter toda essa nova geração de talentos com quem nunca atuei ou com quem nunca entrei no ringue. É divertido. Eu já disse repetidamente o quanto estou me divertindo. É nisso que tudo se resume. Não importa o que eu esteja fazendo, estou me divertindo ou não estaria fazendo isso. Eu não estaria lutando contra Griff Garrison se não encontrasse diversão nisso. Eu não estaria lutando contra Lee Moriarty se não encontrasse diversão nisso. É simplesmente uma explosão”, disse ele.

Quando Bully Ray perguntou se o dinheiro fosse bom, mas ele não estivesse se divertindo, ele ainda lutaria?

Copeland respondeu: “Isso pode parecer mentira, mas estou em um estágio da vida em que, se não for divertido, não preciso do dinheiro. Sei que parece muito ruim, mas sempre fui muito inteligente. Eu ainda dirijo uma caminhonete. Não desperdiço meu dinheiro. Doeu muito para ter. Se estou fazendo isso, é puramente pela alegria de fazer”.

ABRIR COMENTÁRIOS