AEW anuncia grandes mudanças para o All Out

A All Elite Wrestling (AEW) revelou recentemente o calendário de seus eventos pay-per-view para 2024. Inicialmente, estava confirmado que o All Out seria realizado na semana seguinte ao All In London, como ocorreu no ano passado, com poucos dias de diferença entre os dois shows.

No entanto, uma atualização recente da AEW pode alterar os planos previamente estabelecidos para o evento de 1º de setembro. De acordo com um relatório da Fightful Select, a AEW anunciará em breve uma mudança na data do All Out.

O show, que acontecerá na NOW Arena, será realizado no sábado, 7 de setembro, seis dias após a data originalmente prevista. A empresa justificou a mudança como uma resposta às críticas dos fãs, que não ficaram satisfeitos com a realização de dois eventos pay-per-view consecutivos. A decisão foi oficializada logo após a divulgação do relatório.

Além disso, a nova data do All Out obrigará o AEW Collision a ser transmitido na sexta-feira, 6 de setembro. A Fightful.com informou que a empresa planeja uma dupla transmissão com o AEW Rampage na região de Chicago, embora o local exato ainda não tenha sido especificado. A semana do All Out ocorrerá antes do primeiro Sunday Night Football da temporada 2024-25 da NFL.

ABRIR COMENTÁRIOS