AEW anuncia Stampede Street Fight Match para o próximo Dynamite

Durante o AEW Rampage “Beach Break”, transmitido na noite de ontem pela TNT, foi confirmado um novo combate para o próximo episódio do AEW Dynamite, que irá ao ar na próxima quarta-feira pela TBS.

Chris Jericho e Samoa Joe se enfrentarão em um Stampede Street Fight. Os dois têm estado envolvidos em uma rivalidade nas últimas semanas, que também incluiu os membros do Learning Tree de Jericho, Big Bill e Bryan Keith, além dos companheiros de Joe, Katsuyori Shibata e Hook.

No último Dynamite, Jericho, Bill e Keith atacaram Joe, Shibata e Hook após sua vitória em uma Six-Man Tag Team Match sobre a Cage of Agony. Durante o Rampage Beach Break, Joe enviou um aviso a Chris Jericho, prometendo quebrantá-lo e torturá-lo. Ele questionou a fé de Jericho em seu próximo e se alguém poderia impedi-lo de fazer o que pretendia. Joe afirmou ter fé de que irá massacrar Jericho, sendo a única pergunta se alguém o deterá.

O AEW Dynamite será realizado ao vivo na próxima quarta-feira, 10 de julho, no Calgary Stampede Saddledome em Calgary, AB.

ABRIR COMENTÁRIOS