AEW Dynamite tem sua segunda pior audiência de 2024

No episódio do AEW Dynamite de 12 de junho, transmitido pela TBS, houve uma queda significativa na audiência, que alcançou 681.000 telespectadores, conforme relatório de Brandon Thurston, da WrestleNomics. Este número representa uma redução em relação à semana anterior, que contabilizou 790.000 telespectadores.

A parcela de público na faixa etária de 18 a 49 anos, um indicador crucial para os anunciantes, também registrou declínio, marcando 0.23 de share, em comparação com 0.28 na semana anterior. Nesta mesma noite, o AEW Dynamite foi o segundo programa mais assistido na TV á cabo dos Estados Unidos nesta demografia específica.

O show enfrentou forte concorrência do terceiro jogo das finais da NBA, que opôs os Dallas Mavericks contra os Boston Celtics, atraindo uma média de 10.973.000 telespectadores com um share de 3.20 para o mesmo grupo demográfico.

Entre os destaques do show, Jack Perry garantiu sua classificação para o Forbidden Door III após vencer Dustin Rhodes. Além disso, Mercedes Moné manteve o TBS Championship ao derrotar Zeuxis, e Will Ospreay venceu Rey Fénix para manter o AEW International Championship no combate principal da noite.

ABRIR COMENTÁRIOS