AEW é criticada por dar a Roderick Strong chance pelo AEW World Championship

O ex-árbitro da WWE, Jimmy Korderas, questionou a decisão da AEW de colocar Roderick Strong como desafiante ao AEW World Championship, que será defendido por Swerve Strickland no episódio desta noite do AEW Dynamite.

Korderas criticou o fato de Strong ter conseguido a oportunidade apenas por reclamar com Tony Khan, dono da AEW, por não ter sido incluído em uma luta anterior. Ele ressaltou que reclamar não deveria ser suficiente para garantir uma disputa de título, especialmente após ter perdido o título recentemente.

“O evento principal é o AEW World Champion Swerve Strickland defendendo contra Roderick Strong. Minha única pergunta é por quê? Sim, eu entendo que é uma grande luta e que Roderick Strong foi até Tony Khan para reclamar, “Eu deveria estar nisso, eu deveria estar na luta gauntlet.” Ok, então esse é o seu critério para ter uma chance pelo título? Ir reclamar com o dono que você não teve uma chance e deveria ter tido uma chance depois de ter acabado de perder seu título? Para mim, isso não faz sentido. A questão é que precisamos de motivos para isso acontecer, não apenas “Oh, vai ser uma grande luta.””

ABRIR COMENTÁRIOS