AEW e WBD reagem à baixa audiência do Dynamite

O episódio de 19 de junho do AEW Dynamite registrou uma audiência recorde de 502.000 espectadores, com uma classificação de 0,16 no grupo demográfico-chave de 18-49 anos. Este número representa a menor audiência televisiva do Dynamite desde a estreia do show, excluindo episódios com horários alterados.

Fontes da AEW acreditam que a queda na audiência está relacionada à mudança no programa que antecede o Dynamite. Normalmente, o seriado The Big Bang Theory atrai entre 200.000 e 250.000 espectadores no grupo demográfico-chave. No entanto, nesta semana, o filme Pantera Negra de 2018 foi exibido antes do Dynamite, atraindo menos de 85.000 espectadores.

Um representante da WBD comentou sobre a situação: “Uma semana muito estranha em geral, com o feriado de Juneteenth no meio da semana, competição com as Olimpíadas e beisebol universitário, além do clima excelente em grande parte do país.”

Outra fonte da WBD afirmou que este número baixo não afeta o potencial de um novo acordo de direitos de mídia entre AEW e WBD.

ABRIR COMENTÁRIOS