AEW estaria disposta a realizar o Forbidden Door no Japão

tonykhanaew

Durante a coletiva de imprensa do Double or Nothing, Tony Khan, presidente da AEW, discutiu a possibilidade de realizar o Forbidden Door em colaboração com a NJPW no Japão. A ideia ganhou força após comentários de Rocky Romero em entrevista ao Fightful, sugerindo um grande potencial para tal evento entre as duas promotoras.

Khan destacou que, embora o conceito do Forbidden Door tenha sido originalmente desenvolvido nos Estados Unidos, existe a possibilidade de expandir internacionalmente.

“Se fizéssemos algo, seria uma grande possibilidade. O Forbidden Door construiu algo realmente especial, há muitas possibilidades excitantes. Isso seria ótimo para a AEW e a New Japan. Poderíamos fazer o Forbidden Door internacionalmente, nunca se sabe”, explicou Khan.

Ele também expressou entusiasmo pela qualidade dos lutadores de ambas as organizações e pela experiência de um dos eventos Wrestle Kingdom, que ele descreveu como um dos seus favoritos. “Há tantos grandes lutadores na New Japan e na AEW. Se a AEW enviasse uma grande equipe para o Japão, isso seria realmente emocionante. Eu adoraria isso”, acrescentou Khan, indicando que tal colaboração poderia ir além do Forbidden Door tradicional.

ABRIR COMENTÁRIOS