Dave Meltzer insinua que a AEW pode estar perto de “falir”

Meltzer comparou os números atuais da AEW com os da WCW nos anos 2000.

Tony Khan

O AEW Dynamite desta noite, que será transmitido pela TNT e terá cobertura em tempo real do Wrestling Notícias, a partir das 22 horas, será realizado na Enmarket Arena, em Savannah, na Georgia.

De acordo com Dave Meltzer, em mais uma edição do Wrestling Oberver Radio, a AEW vendeu cerca de dois mil ingressos para o show, afirmando que são números bastante precoupantes, comparando a empresa de Tony Khan com a WCW nos anos 2000.

“(A venda de ingressos na AEW) não é boa. Acontece que houve muitos desenvolvimentos fracos no último trimestre, já que eles tiveram muitos shows em que conseguiram compras tardias, seja trazendo Okada ou Mistico, marcando uma luta entre MJF e Kenny Omega, ou apenas uma boa promoção local ou redução de preços de ingressos, coisas assim. E então, eu meio que relaxei, no sentido de, ‘bem, os trailers são uma m*rda, mas não é tão ruim’. E realmente não foi tão ruim no último trimestre. Bem, agora está bem ruim. E parece pior daqui pra frente.

Para o show desta noite, eles estão abaixo de 2.000 ingressos vendidos. Para mim, menos de 4.000 para o Dynamite está caindo abaixo do normal. 4.000 para mim está bom para a AEW. Menos de 4.000 não é tão bom. Abaixo de 3.000, muito ruim. Abaixo de 2.000 é muito ruim. Especialmente quando você vem a uma cidade uma vez por ano.”

ABRIR COMENTÁRIOS