AEW faz grandes anúncios para o próximo Collision

Na última edição do AEW Collision, a AEW anunciou um episódio especial para celebrar o primeiro aniversário do show, agendado para o próximo sábado, 15 de junho, no Covelli Centre em Youngstown, Ohio.

Um dos destaques será a presença de Christian Cage em um segmento especial pelo “Father’s Day”. Além disso, o episódio também será palco de um confronto intenso entre Thunder Rosa e Deonna Purrazzo. As duas se enfrentarão em um combate sem desclacificação, prometendo uma revanche emocionante após os controversos acontecimentos no AEW Double or Nothing.

Outro combate agendado colocará frente a frente Lee Moriarty e Dante Martin. O vencedor garantirá um lugar na disputa pelo AEW TNT Championship no AEW x NJPW Forbidden Door III. Este combate terá uma estipulação especial: a proibição da presença de qualquer pessoa no entorno do ringue.

Por fim, o episódio também marcará o retorno à programação televisiva da AEW da House of Black, com Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews. Eles farão sua primeira aparição desde o Double or Nothing 2024, onde Black enfrentou Adam Copeland em um combate intenso pelo AEW TNT Championship, em uma Steel Cage – Barbed Wire Match.

ABRIR COMENTÁRIOS