AEW nega que Mercedes Moné foi liberada para retornar em dezembro

Um relatório do New York Post revelou hoje (26) que Mercedes Moné recebeu liberação médica para retornar aos ringues em dezembro de 2023, possivelmente na época em que assinou com a AEW. No entanto, fontes da AEW e da NJPW negaram essa informação, afirmando que era “bem claro” que Mone não voltaria até maio.

Moné, que estreou na AEW durante o “Big Business” em março de 2024, firmou um contrato de vários anos com a AEW. Sua estreia foi aguardada desde agosto de 2023, quando foi vista no público do AEW All In: London. Moné havia deixado a WWE em 2022 e, depois de um período na NJPW, enfrentou uma lesão grave no tornozelo que exigiu duas cirurgias e 10 meses de recuperação​​​​​​.

Mone enfrentará Willow Nightingale pelo TBS Women’s Championship no AEW Double Or Nothing 2024, que acontece neste domingo, na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. Este combate promete ser uma continuação de sua rivalidade anterior, já que Mone mencionou ter negócios inacabados com Nightingale durante sua estreia na AEW​​​​.

ABRIR COMENTÁRIOS