AEW tem grandes planos para Mercedes Moné no Forbidden Door

A rivalidade entre Mercedes Moné, atual AEW TBS Champion, e Stephanie Vaquer, detentora do NJPW STRONG Women’s Championship, ganha destaque com a recente confirmação de uma “Title vs. Title Match” para o Forbidden Door 2024. Este combate foi oficializado durante o episódio de 5 de junho de AEW Dynamite, adicionando uma camada de antecipação para o evento.

A tensão entre as duas começou no Dynamite de 29 de maio, quando Vaquer fez uma aparição surpresa, desafiando Moné e estabelecendo as bases para este embate altamente esperado. A luta promete ser um marco, já que ambos os títulos estarão em jogo, elevando o nível da competição e o interesse do público.

Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, revelou detalhes intrigantes sobre a trajetória de Moné com o NJPW STRONG Women’s Championship. Segundo Meltzer, este título foi originalmente criado com o intuito de ser conquistado por Moné.

A lutadora deveria ter ganhado inicialmente o IWGP Women’s Championship, mas devido a compromissos de produção com um filme de STARDOM, houve uma mudança de planos que resultou na criação do NJPW STRONG Women’s Championship especialmente para ela. Infelizmente, uma lesão impediu Moné de conquistar o título em um torneio planejado.

“Mercedes vai finalmente conseguir o cinturão que foi feito especialmente para ela e que ela nunca chegou a ganhar. Originalmente, ela iria ganhar o IWGP Women’s Championship, mas devido ao filme da STARDOM, queriam que ela fosse a campeã na estreia do filme. Após perder esse título, o NJPW STRONG foi criado para que ela pudesse ser a campeã, mas uma lesão no tornozelo ou no pé a impediu de conquistar o título naquele momento.”

ABRIR COMENTÁRIOS