AJ Styles diz que retornaria à TNA sob as regras da WWE

AJ Styles, uma das figuras centrais do pro-wrestling, compartilhou suas reflexões sobre um possível retorno à TNA, aproveitando a recente parceria com a WWE. Em uma entrevista concedida a Fraser Porter, da Cultaholic, Styles expressou entusiasmo pela oportunidade de intercâmbio entre as duas companhias.

“Espero que algo assim aconteça. É benéfico não só para os talentos da WWE irem para a TNA, mas também para a TNA vir para a WWE. É crucial que os talentos mais novos tenham a chance de enfrentar diferentes estilos no ringue. Isso não é algo que possamos fazer apenas no NXT, então a possibilidade de explorar isso em outros lugares é excelente“, afirmou Styles.

Leon Slater, da TNA, também mencionou seu interesse em competir contra grandes nomes da WWE, incluindo Styles, ao que ele respondeu: “Espero que isso aconteça. Será divertido, aconteça o que acontecer. Se não, continue dando o seu melhor nos ringues.”

Durante sua passagem pela TNA, Styles conquistou o TNA World Heavyweight Championship duas vezes, foi três vezes NWA World’s Heavyweight Champion e seis vezes TNA X-Division Champion, além de outros títulos.

Além da possibilidade de voltar à TNA, Styles está se preparando para um combate significativo no Clash at the Castle. Ele enfrentará Cody Rhodes em uma revanche pelo Undisputed WWE Championship.

ABRIR COMENTÁRIOS