Alba Fyre e Isla Dawn atingem grande marca na WWE

Um dos grandes momentos do WWE Clash at the Castle, no último sábado, na Escócia, contou com a Unholy Union, dupla formada por Alba Fyre e Isla Dawn, conquistando o WWE Women’s Tag Team Championship após derrotarem Bianca Belair e Jade Cargill, Zoey Stark e Shayna Baszler, em uma Triple Threat Match.

A conquista teve um apêgo emocional bastante grande para as lutadoras, visto que estavam vencendo diante do seu público natal. No caso de Fyre a situação foiainda mais especial, visto que a vitória serviu como uma homenagem a sua mãe, que faleceu recentemente em um acidente trágico nos Estados Unidos.

Além de todos estes pontos, Fyre e Dawn quebraram uma grande marca na WWE. Juntas de Katana Chance e Kayden Carter, são a única a dupla a conquistar o WWE Women’s Tag Team Championship e o NXT Women’s Tag Team Championship (título que foi unificado ao atual).

O esperado é que Fyre e Dawn continuem tendo em seus radares as mesmas competidoras do WWE Clash at the Castle em uma futura defesa dos títulos.

ABRIR COMENTÁRIOS