Alex Shelley reage à demissão de Scott D’Amore: “É uma perda traumática para a TNA”

Alex Shelley reage à demissão de Scott D

No início deste mês, a Anthem anunciou a saída de Scott D'Amore do cargo de presidente da TNA, com assumindo a posição. Essa mudança causou desconforto em vários talentos da empresa.

, ex-campeão mundial da , comentou sobre a saída de D'Amore durante uma recente edição do podcast “Busted Open Radio“. Shelley, com cerca de 20 anos de experiência na TNA e passagens pela e Ring Of Honor, expressou como a notícia afetou o ambiente: “Quando soubemos da saída de Scott D'Amore da companhia, muitos vieram até mim, bastante chateados. Para nós, isso foi mais do que uma simples troca de gestão. Perdemos uma figura paterna, um treinador, um mentor”, disse ele.

Shelley também revelou que tentou explicar a situação para o vestiário da TNA: “Expliquei a todos que, muitas vezes, mudanças como essa significam a chegada de uma nova equipe de confiança do novo líder. Porém, enfatizei que o legado da TNA também pertence aos lutadores, que foram eles que, de fato, construíram a história da companhia dentro dos ringues. Apesar da saída de Scott, a organização continua a avançar, e é importante olhar para frente”.

O lutador ressaltou a importância de reconhecer o esforço conjunto na construção do sucesso, mesmo diante das mudanças administrativas. “Ninguém alcança o sucesso sozinho, especialmente no Pro Wrestling. Mas isso não diminui o que foi conquistado por quem está aqui, lutando. Nos últimos dois anos, desde que voltei, vi o empenho de todos em revigorar a TNA”, concluiu Shelley.