Alexa Bliss desmente rumores sobre possível lesão sofrida em seu hiato da WWE

alexa bliss 1

Alexa Bliss usou as redes sociais para responder aos rumores de que teria sofrido uma lesão durante seu hiato dos ringues. As especulações surgiram após a lutadora publicar uma foto em sua conta no Instagram, onde aparece com o que alguns fãs suspeitaram ser uma bandagem nasal. Na imagem, Bliss segura uma caneca com a frase “você é realmente bonita”, e adicionou a legenda: “Obrigada… Eu me sinto, tipo, realmente bonita. Bom dia.”

A postagem levantou preocupações entre os fãs, com alguns questionando se Bliss teria sofrido uma lesão no nariz fora dos ringues. Outros teorizaram que ela poderia estar usando uma bandagem nasal para melhorar a respiração, e não para cobrir um ferimento.

Diante das reações, Bliss foi ao X para esclarecer a situação em resposta a um post sobre sua foto, confirmando que está bem. “Hahah estou bem – obrigada!”, escreveu ela.

Bliss não compete pela WWE desde que enfrentou Bianca Belair no Royal Rumble, em janeiro de 2023. Desde então, muito se especula sobre seu retorno aos combates, inclusive rumores de que ela poderia fazer parte de uma nova stable inspirada no universo de Bray Wyatt, embora isso ainda não tenha sido confirmado pela empresa.

ABRIR COMENTÁRIOS