Anthem, empresa controladora da TNA, anuncia contratação de ex-executivo da WWE

Anthem Entertainment, empresa controladora da TNA Wrestling, anunciou hoje a contratação de Rob Kligman como novo Chief Revenue Officer (CRO) da Anthem Sports Group, com efeito imediato. Kligman responderá diretamente ao novo presidente da Anthem, Anthony Cicione.

Com quase três décadas de experiência em esportes de alto nível, Kligman será responsável por impulsionar as receitas em todos os aspectos dos negócios, com foco em vendas e publicidade, oportunidades de patrocínio e parcerias estratégicas para a TNA Wrestling e Invicta Fighting Championships, a principal organização de MMA feminino do mundo.

“Rob tem um histórico distinto na área esportiva, guiando algumas das maiores marcas a crescerem suas receitas e desenvolverem novas fontes de renda,” disse Cicione. “Suas responsabilidades como CRO da Anthem Sports Group terão ênfase especial na TNA Wrestling e na Invicta FC, para as quais ele está perfeitamente qualificado após passar oito anos bem-sucedidos na WWE. Sua experiência no wrestling profissional e suas relações na indústria esportiva serão vitais à medida que continuamos a criar e cultivar novas áreas de crescimento e oportunidades para levar a TNA e a Invicta a novos patamares.”

Kligman também liderará o crescimento das receitas da TNA e da Invicta FC, incluindo canais FAST, TNA+, eventos PPV, redes sociais, mercadorias e mais. Ele trabalhará de perto com a equipe de vendas da AXS TV, onde o programa principal da TNA, TNA iMPACT!, é transmitido todas as quintas-feiras à noite. Durante seu tempo na WWE, ele foi Vice-Presidente de Vendas Globais de Patrocínios Integrados e Digitais, estabelecendo a WWE como uma plataforma de patrocínio de destaque, conseguindo parcerias com marcas como GEICO, Coca-Cola, AT&T, Nestlé e Papa John’s, além de assinar a Mars Snickers como o primeiro patrocinador apresentador do WrestleMania.

ABRIR COMENTÁRIOS