Arábia Saudita interessada em aumentar número de eventos anuais com a WWE

A parceria entre a WWE e a Arábia Saudita continua forte, com ambas as partes colhendo benefícios do acordo comercial milionário. Turki Alalshikh, presidente da Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita, mencionou recentemente a possibilidade de sediar a WrestleMania ou o Royal Rumble no país.

Mark Shapiro, presidente da TKO, compartilhou mais detalhes sobre essa colaboração durante a 52ª Conferência Anual J.P. Morgan sobre Tecnologia, Mídia e Comunicações. “Vimos como monetizamos as tarifas de locais como a Arábia Saudita para a WWE. Esperamos ampliar nosso acordo atual nos próximos seis a doze meses. Estamos muito satisfeitos com MBS (Príncipe Herdeiro Mohammed bin Salman Al Saud) e com a parceria que temos lá. Temos dois eventos por ano, mas já estamos em conversas com Nick Khan para aumentar o número de shows.”

O contrato entre a WWE e a Arábia Saudita, válido até 2027, inclui a realização de dois shows anuais no país desde 2018, com exceção dos anos 2020 e 2021 devido à pandemia de COVID-19. O primeiro show de 2024, WWE King and Queen of the Ring, será realizado neste fim de semana na Arábia Saudita, onde serão coroados os novos “reis” da empresa.

ABRIR COMENTÁRIOS