Arn Anderson diz que MJF tem um talento ilimitado

Arn Anderson, uma das grandes lendas do pro-wrestling, recentemente expressou sua admiração por Maxwell Jacob Friedman, conhecido como MJF, em uma entrevista ao SportsKeeda WrestleBinge. MJF, que rapidamente se tornou uma das principais estrelas da AEW, é reconhecido por muitos como um “talento geracional”.

Anderson falou sobre o impacto de MJF na AEW, onde ele conquistou o AEW World Championship e manteve o título por mais de um ano, estabelecendo o reinado mais longo da história do cinturão. “Acredito que MJF tem um potencial ilimitado neste negócio, desde que ele tome menos riscos,” disse Anderson. “Muitos desses caras assumem riscos, e eu já vi MJF fazer coisas espetaculares, atléticas e incríveis. Mas ele precisava realmente fazer isso?”.

Desde dezembro do ano passado, MJF está afastado dos ringues da AEW devido a uma lesão no ombro. No mês passado, foi anunciado que ele passaria por uma cirurgia, prolongando sua ausência possivelmente até o final de 2024.

Enquanto isso, MJF continua a ser uma figura de destaque, com muitos especialistas acreditando que ele tem um futuro brilhante pela frente, caso consiga manter sua saúde e evitar lesões graves.

ABRIR COMENTÁRIOS