Aron Stevens passou por momentos difíceis após saída da WWE

Aron Stevens passou por momentos difíceis após saída da WWE

Damien Sandow, ex-lutador da , conhecido atualmente como na , falou sobre sua saída da WWE em 2016 e como a demissão o afetou.

Em entrevista ao “Insight” com Chris Van Vliet, Sandow detalhou como os 18 meses após sua demissão da WWE foram um período mentalmente difícil.

“Quando saí da WWE, não estava nada bem. Eu me decepcionei e… no mínimo, me decepcionei comigo mesmo. Não consegui me olhar no espelho por cerca de 18 meses. Sério. Eu me barbeava com a luz [apagada] porque era uma coisa estranha que eu estava passando. Mas então, eventualmente, como com tudo, chegou a um ponto em que eu disse: ‘Tudo bem, eu sou o mesmo cara que lutou contra o homem invisível [] e fiz funcionar. O que há de errado comigo?'”

Sandow então deu um conselho que ele usa para se motivar em momentos difíceis.

“Seja quem formos no nosso melhor, acho que precisamos nos apegar a isso quando estamos no nosso pior, porque isso nos lembra do que somos capazes”, disse o ex-lutador da WWE.

A estrela da NWA acrescentou que teve que fazer as pazes com o fato de que o Pro Wrestling era parte de sua identidade após sua saída da WWE. Sandow teve duas passagens pela WWE, a primeira entre 2003 e 2006, e a segunda começando em 2010 e durando seis anos. Depois de deixar a WWE, ele teve uma curta passagem pela / antes de fazer uma pausa no Pro Wrestling e retornar ao negócio em 2019 com a NWA.