Atual campeão diz que The Rock deveria ter enfrentado Roman Reigns na WrestleMania 40

The Rock, que retornou aos ringues após oito anos na WrestleMania 40, fez dupla com seu primo Roman Reigns para derrotar Cody Rhodes e Seth Rollins na primeira noite do show. Originalmente, The Rock enfrentaria Roman Reigns pelo Undisputed WWE Championship. No entanto, a reação negativa dos fãs levou Cody Rhodes a manter sua vaga na WrestleMania e destronar Reigns para conquistar o título na segunda noite do show.

Recentemente, Grayson Waller, um dos atuais campeões de duplas da WWE, que trocou farpas com The Rock nas redes sociais no ano passado, saiu em defesa de Rock. Em entrevista ao Daily Star, Waller afirmou que The Rock deveria ter sido o desafiante ao título mundial na WrestleMania 40.

“Acho que The Rock é o maior atleta de todos os tempos, ele é um astro de cinema fantástico, eu realmente acho que ele deveria ter lutado pelo título na WrestleMania. The Rock é o melhor, eu amo The Rock. Ele assina os cheques de pagamento!”

Embora The Rock tenha perdido a oportunidade de disputar o Undisputed WWE Championship este ano na WrestleMania, ele pode ter outra chance contra o atual campeão, Cody Rhodes, após insinuar um futuro confronto em sua última aparição na WWE TV.

ABRIR COMENTÁRIOS